Compartilhe essa Notícia:


Os dois meninos, idades 7 e 14 anos, que haviam sido sequestrados nesta madrugada (28) finalmente foram liberados. Os dois são filhos do Tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra, conhecido como “Jhony”.

Segundo informações da Polícia Militar, os meninos foram encontrados por um funcionário do Banco do Brasil, que participava das buscas no povoado Centro do Agostinho, cerca de 5 km da cidade de Lago da Pedra.

Eles estão bem e já foram entregues para os pais.

Entenda o caso

Os bandidos invadiram a casa do Tesoureiro, conhecido como Jhony e levaram seus filhos; eles exigiram que o servidor entregasse todo o dinheiro que tinha nos cofres da agência, em troca, devolveriam as crianças, fato que caracteriza a ocorrência como crime de sequestro.

Jhony, para reaver os filhos em segurança, acatou as ordens; hoje cedo ele esteve na agência, e seguiu a exigência dos bandidos. O homem deveria entregar uma quantia de aproximadamente R$ 200.000 (duzentos mil reais) e colocar numa carreta abandonada na saída da cidade, em direção a Paulo Ramos. 

Os menores foram libertados no começo desta tarde.

Ainda não foi divulgada a quantia exata levada pelos bandidos, segundo comentários algo rm torno de 200 mil reais. A polícia investiga identificação dos acusados para prender o bando. As imagens do vídeo monitoramento da cidade registraram que eles usaram um carro Cruze de cor branca no crime.

Mais 


Casal de filhos do Tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra são sequestrados


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/casal-de-filhos-do-tesoureiro-do-banco.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Você quis dizer que as crianças passaram a manhã em poder do bandidos, não foi?

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Lago da Pedra têm que melhorar muito na área da segurança no almento do efectivo das polícias Civil é militar a cidade de Lago da Pedra precisa urgente de mais policiais Civil para investigar os crimes para solucionar crime precisa de polícia Civil e o que a cidade de Lago da Pedra precisa

    ResponderExcluir
  3. A cidade de Lago da Pedra têm que melhorar muito na área da segurança no almento do efectivo das polícias Civil é militar a cidade de Lago da Pedra precisa urgente de mais policiais Civil para investigar os crimes para solucionar crime precisa de polícia Civil e o que a cidade de Lago da Pedra precisa

    ResponderExcluir
  4. Um dos filhos dele é meu amigo estuda junto comigo no Instituto!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo nessa redondeza compensa ser errado! Qual o crime qie a policia sivil ja desvendor, so se o sujeito voltar por livre e espontânea vontede e se entregar!

    ResponderExcluir
  6. A população do Maranhão sofre com a falta de policiais Civil nas Delegacia do Maranhão é a Delegacia de Lago da Pedra é uma dessas

    ResponderExcluir
  7. O PIOR DE TUDO E A CORRUPÇÃO DENTRO DA POLICIA

    ResponderExcluir