Compartilhe essa Notícia:

Reunião com moradores do povoado Fortaleza Beira Rio 
O Vereador Valney Gomes segue levando o seu trabalho parlamentar à zona rural do município de Poção de Pedras (MA). Na tarde da última sexta-feira (28), o presidente da Câmara reuniu uma grande quantidade de moradores do povoado Fortaleza Beira Rio, que faz divida com o município de Pedreiras.

“Eu sempre faço essas reuniões, junto com os sindicatos e, dessa vez para atualizar os trabalhadores rurais sobre as mudanças que estão para ser aprovados no Congresso Nacional, INSS Digital, revisão de alguns benefícios sociais, cancelamentos de alguns DAP. Faz parte do meu trabalho cotidiano como vereador de Poção de Pedras”, informou.

A comunidade participou do encontro realizado em um clube local, com perguntas, sugestões e pedidos. Os pleitos de interesses da comunidade (saúde, infraestrutura, educação, atendimentos, entre outros), uma das mais populosas do município, foram anotados pelo vereador e ele garantiu que serão encaminhados para a gestão municipal executar.
Vereador Valney leva sua atividade parlamentar a todo município de Poção de Pedras 
Valney Gomes, além de presidente da Câmara, é pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, no pleito do ano que vem. Por conta desse fato, os moradores entraram no assunto de política e a sucessão do atual prefeito no pleito de 2020. Foi à deixa para o vereador apresentar seu futuro projeto político e administrativo. Os moradores ouviram com atenção. 

Depois da reunião, foi oferecido um lanche recheado com muitas conversas a parte sobre política. À noite, Valney Gomes prestigiou o arraial junino realizado na comunidade. Ele foi convidado para discursar e ser um dos jurados do evento cultural.
Vereador Valney é convidado para dar uma palavras em saudação ao público

“Foi mais um dia de trabalho proveitoso. Fico feliz de sempre está próximo dos moradores de Poção de Pedras, tanto da sede, como dos povoados mais distantes da sede. São todos irmãos poção-pedrenses como os mesmos direitos e suas justas reivindicações precisam ser atendidas”, disse.

Mais fotos em continua...














Vereador Valney prestigia o Arraial da comunidade Fortaleza Beira Rio 

Conversa com moradores 




Vereador conversa e cumprimenta  pessoas que estão se divertindo no evento cultural 




Vereador participa da mesa de honra do jurados 



Vereador Valney é convidado para dar uma palavras em saudação ao público 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Competências de sobra ele tem, tão tal que conseguiu quatro mandatos consecutivos como presidente da Câmara, pena que o prefeito não confia nele, pra apresentá-lo como seu sucessor, é um com medo do outro, confiança passou longe dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cobra querendo comer cobra... Aguardem pra ver.

      Excluir
  2. Competências de sobra ele tem, tão tal que conseguiu quatro mandatos consecutivos como presidente da Câmara, pena que o prefeito não confia nele, pra apresentá-lo como seu sucessor, é um com medo do outro, confiança passou longe dos dois

    ResponderExcluir
  3. Nicolau


    Cascaria vai colocar Francisco e Leão XIII vice
    Apoio Dr.João

    ResponderExcluir
  4. Em política não existem competência e sim dinheiro

    Todos q fazem acordo o rombo fica para o município em breve vamos v o rombo na Câmara e na prefeitura essa é realidade de manter A ou B no poder o povo vão dinheiro ou acordo para família

    Olha o Zé beijú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mais pessoas como o Ze beiju é que é valorizado pelos políticos. Na minha casa não terá votos pra nenhum.

      Excluir
  5. Fica difícil pra gestor aqui em poção de pedras muitos acordos em especial alguns funcionários públicos inclusive deste povoado em outras locais retrabalho e muitos nas capitais recebendo sem trabalhar realidade triste para os municípios


    Crime

    ResponderExcluir