Compartilhe essa Notícia:

Fredson Carvalho
A sexta-feira (7), está sendo um dia triste em Igarapé Grande (MA). Nas primeiras horas da manhã, moradores foram informados sobre a morte de Fredson Carvalho, uma pessoa bastante conhecida na cidade; e segundo informações, mais três velórios acontecem hoje na cidade.

Fredson era filho da professora Aldenora, uma educadora renomada em Igarapé Grande e que esteve como gestora da U. E. Manuel Matias. A causa da morte de Fredson não foi divulgada. 

O corpo será velado na casa da família, na Avenida João Carvalho, Centro, próximo a Assembleia de Deus. 

Fredson sofria com sérios problemas de saúde e segundo informações da família, ele seria internado nos próximos dias. Infelizmente, por volta das 5h desta sexta, o corpo dele foi encontrado dentro de casa.

Ele era divorciado e deixa filhos e uma netinha. Fredson era pai da estudante Ethyane Carvalho, morta após um acidente de moto no dia 24 de abril. Na época, a morte da adolescente causou muita repercussão, pois suspeitavam que ela tinha ressuscitado.

Morre Ethiany, a jovem de Igarapé Grande que sofreu acidente no dia 24 de abril
https://www.carlinhosfilho.com.br/2016/05/morre-ethiany-jovem-de-igarape-grande.html 

Quatro velórios 


Além da morte de Fredson, mais três óbitos foram registrados em Igarapé Grande nas últimas horas. Um senhor de 44 anos vítima de câncer e outra pessoa que morreu de diabete. Esses três velórios ocorrem em locais próximos. Há ainda um quarto, um bebê que morreu na região das Vilas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse cara já havia matado uma pessoa a facadas e era usuário de drogas. Ele morreu enforcado.

    ResponderExcluir
  2. só faltou dizer que era um homem bom

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro puxa saco, a cidade não está trite, esse sujeito já foi tarde demais. os demais sim todos gente boa, vão fazer muita falta pra todos Muda sua postagem

    ResponderExcluir
  4. Para vcs que não tem pessoas com esse tipo de problema em casa levante a mão para o céu todos os dias e agradeça a Deus pois hoje foi ele mas amanhã pode ser qualquer um de vcs que estão se escondendo atrás desse anônimo,só quem passa por esses problemas e que sabe o quanto e difícil ele era doente fazia o que fazia por causa do vício e outra nem um de vcs tem direito de apontar o dedo não pois além de não ser da família não tem moral algum pois pessoas de caráter não faz esse tipo de comentário baixo não.fiquem com Deus #maisamorpeloproximo.

    ResponderExcluir