Compartilhe essa Notícia:



Na última terça (25), a guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu um acidente na MA que liga Trizidela do Vale à Bernardo do Mearim. Populares informaram que o condutor de uma Biz estava caído na estrada. Ao chegar no local, a unidade levou o homem para o quartel dos bombeiros em Trizidela do Vale. O 19º BPM também prestou apoio. 

Para realizar o BO adequadamente, foi necessário alguns dados pessoais básicos do envolvido, mas o homem não conseguiu informar o nome completo, dizendo apenas que se chamava "Joaquim". Segundo informações da PM, o mesmo apresentava sintomas de embriaguez. 

Inicialmente, os policiais imaginaram que ele era morador de Pedreiras ou Trizidela do Vale, mas o próprio afirmou ser de Bernardo do Mearim. 

Durante o atendimento, o homem teve o pedido de ir pra casa negado, já que o mesmo estava alcoolizado. Irritado por não ser liberado, Joaquim começou a discutir e tentou agredir os PMs. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde deverá responder por desacato e embriaguez ao volante. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A policia errou de mais era pra deixar esse vagabundo morrer la na estrada essa carniça so presta pra aprontar

    ResponderExcluir