Compartilhe essa Notícia:

Atualizada para acréscimos e correções de informações
 

Neste domingo (09), por volta 7h da manhã, aconteceu um acidente automobilístico na MA - 122, em Lima Campos-MA.

O condutor do veiculo Chevrolet/Classic, cor prata, placa OUD 8407 - Teresina – PI, perdeu o controle do carro e saiu da pista; o veiculo chegou a colidir com uma palmeira.

Dois ocupantes  identificados comoRaimundo Vieira Feliz, apelido de "Edmundo", e sua esposa Maria Rocha, estavam dentro do veiculo.  Edmundo morreu  em decorrência da gravidade do acidente.
Dona Maria e seu Edmundo 

Segundo relatos de Maria Rocha, que ficou presa no interior do veiculo e precisou ser resgatada pelo corpo de bombeiros, eles saíram da cidade de Igarapé Grande por volta das 5h e estavam retornando para  Teresina, onde vivem.

Maria ficou presa no interior do Classic
O casal de idosos é natural de Igarapé Grande, mas residem em Teresina. Segundo informações, eles visitaram filhos que moram em Igarapé Grande, e no retorno para o Piauí, sofreram o acidente próximo ao povoado Salobro, em uma bueira. Ainda não recebemos informações sobre a causa da perde de controle do veículo que infelizmente deixou o condutor morto e a passageira ferida. 

Nossos sentimentos a família!


Mais fotos em continua....








Fonte: Blog do Marcos Lima (Lima Campos).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Juiz de Lago da Pedra perde mais uma tentativa de cassar prefeito. Exenlenia sua macumba não atinje meu objetivo

    ResponderExcluir
  2. Faço um alerta para os ciclistas que diariamente fazem esse percurso... eles não tem consciência, de que é um grande perigo andarem emparelhados mesmo quando são apenas duas pessoas...

    ResponderExcluir