Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para pagamento 50% 13 servidores

Os servidores da Prefeitura de Igarapé Grande receberam, nesta sexta-feira (14), 50% da primeira parcela do 13º salário antecipadamente. 


Um ato até então inédito no município, a iniciativa tem repercussões muito benéficas para a cidade, melhorando a auto-estima dos colaboradores e também de suas famílias.

Para o Secretáro de Administração e Finanças, Wabster Krause, a entrada da primeira parcela aos funcionários públicos cria um efeito em escala importante em prol da economia e do comércio de Igarapé Grande, pois a injeção de recursos pode ajudar muitos a regularizar a situação financeira e voltar a consumir.

Prefeito Erlânio Xavier

“Essa é mais uma demonstração da valorização do nosso servidor. Enquanto outras cidades enfrentam problemas para quitar o benefício, Igarapé Grande coloca-se na vanguarda, antecipando a primeira parte. Essa parcela tem sido útil para o servidor equacionar o fluxo de caixa familiar, além de estimular a atividade econômica da cidade”, avaliou o prefeito Erlânio Xavier.



Secretário de Administração e Finanças Wabster Krause
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Este prefeito Erlânio Xavier.deveria vir ser prefeito em poçao de pedras.agora nas próximas.pra levantar esta cidade.o que o povo de poçao de pedras acha?.êle é muito bom em Igarapé Grande.muito competente.quem sabe ele aqui em poçao de pedras.daria certo👍👍👍👍.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de Júnior xavier ser o prefeito de Bernardo. Pq se ele for como o irmão dele acredito q o sofrimento do povo de Bernardo vai acabar pq esse negócio de trabalha 4 meses pra receber um virou moda ja em bernardo. Parabéns Erlanio Xavier. Se eu não tivesse fé em q seu irmão vai mudar Bernardo trasferia meu titulo pra ir pra votar em vc um exemplo de prefeito, tiro o Chapéu pra vc e espero q seu irmão seja como vc

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um amigo que ele nunca recebeu o coitado é contratado.
    Vc é babão de prefeito matéria paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Arthur Josafa Paiva16 de junho de 2019 às 11:05

      é para concursada até onde sei

      Excluir
    2. A lei trabalhista é para todos e digo mais é descontado o INSS só que os prefeitos não repassa.

      Excluir
  4. Daqui uns dias Bernardo ganha um prefeito descente, que vai trabalhar pelo povo. Jr Xavier

    ResponderExcluir
  5. Vocês vão se arrepender povo de Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
  6. Vocês vão se arrepender povo de Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir