Compartilhe essa Notícia:

Imagem da praça Maria Isolda B. de Sousa ainda na fase de construção. 
O prefeito Erlânio Xavier (PDT) já preparou a inauguração da Praça Maria Isolda B. de Sousa, no povoado São João do Lago Verde. O evento está marcado para amanhã, dia 30, ao lado da Igreja de São João Batista, na comunidade rural pertencente ao município de Igarapé Grande. 

O povoado, que está em clima de festa devido aos festejos de São João Batista, contempla as atitudes do prefeito Erlanio Xavier, que não para de trabalhar. É que o prefeito já havia selado amizade com a comunidade, realizando um importante serviço de asfaltamento. Agora, é a vez de inaugurar uma praça novinha, no centro do povoado.



A praça, que recebeu o nome de uma moradora antiga, mãe do ex-vereador Laio, vai se transformar no cartão postal do povoado.

"O nosso projeto de embelezar a cidade abrange não só a sede, mas também as comunidades rurais. A população de São João do Lago Verde está satisfeita com mais essa ação. A praça vai criar um novo espaço de entretenimento e lazer para todos", explicou o prefeito Erlânio Xavier.



- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns prefeito, homenagem merecida.

    ResponderExcluir
  2. Herlanio Xavier, como presidente da FAMEM, deixou muitos pais de família sem emprego.

    ResponderExcluir
  3. Tenha vergonha de falar isso erlannio empregou muitas gente da região vc fica falando coisa besta procure saber da realidade seu babaca

    ResponderExcluir