Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para ladrao de celular furto

Na noite da última terça-feira (4), um indivíduo identificado como Jailton Nascimento Almeida foi conduzido por prática de furto em Pedreiras. O caso ocorreu no bairro do Engenho, por volta das 21h40m.


Segundo informações de testemunhas, Jailton entrou discretamente numa churrascaria do bairro. Para cobrir sua identidade, ele usou um capacete San Marino, de cor escura. 

Confiante de que a infração não seria notada, Jailton se dirigiu a uma mesa onde um aparelho celular estava carregando. Um dos clientes avistou o indivíduo tentando furtar o objeto e chamou atenção de outras pessoas no local. O meliante foi interceptado por populares que imediatamente chamaram a polícia. 

O 19ºBPM foi encaminhada para resolver a ocorrência. Jailton foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras e deverá responder pelo crime de furto.

Em menos de cinco dias, esse já é o segundo caso em que a população agiu para interceptar ladrões no bairro do Engenho. No último sábado (1), Rodrigo das Neves, de 22 anos, foi encontrado escondido num matagal e agredido por populares. Momentos antes, ele havia adentrado numa residência na Rua Ruy Barbosa e furtado um aparelho.

Indivíduo é agredido por populares após furto de celular em Pedreiras


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/individuo-e-agredido-por-populares-apos.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários