Compartilhe essa Notícia:

O deslizamento de uma rocha ocorrido na última segunda-feira (3), no Chile, que resultou na morte de duas crianças bacabalenses continua sendo destaque na imprensa brasileira, chilena e nas redes sociais onde é intensa a comoção.

Em um vídeo feito por uma mulher que, provavelmente, fazia parte do grupo de turistas brasileiros que estava naquele país, o médico Marcelo Bringel aparece tentando socorrer a filha Isadora, de 7 anos, que havia sido atingida.

Marcelo faz massagens cardíacas e respiração boca a boca na filha enquanto outras pessoas buscam ajuda. A médica Slavya, mãe da criança, aparece de joelhos ao lado com a outra filha do casal.

Segundo a imprensa chinela, a rocha se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico perto de Santiago. Khalida Trabulsi, de 3 anos, também foi atingida e morreu no local.

Isadora chegou a ser levada a um centro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Os familiares das duas meninas estão tratando do translado dos corpos para o Brasil, o que deve ocorrer até o final de semana. Assista vídeo.


Fonte: Sergio Matias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários