Compartilhe essa Notícia:


Diversas categorias se reuniram na manhã desta sexta-feira, 14, na Avenida Rio Branco, centro de Pedreiras, para protestar contra o projeto de reforma da Previdência do governo Bolsonaro, que para muitos grupos e setores, traz mudanças polêmicas. 

Os manifestantes fizeram a caminhada em direção ao Banco do Brasil e bloquearam parcialmente os dois sentidos da avenida. O sindicalista José de Sá Barreto, em discurso na frente do Banco do Brasil, convocou a população para se posicionar contra as mudanças da reforma, afirmou que o juiz Sérgio Moro vai ser preso e que o ex-presidente Lula será libertado. 

Veja no vídeo 

Sá Barreto: "Moro vai pagar na cadeia e Lula será liberado".

Estiveram presentes lideranças políticas e sindicais do município, dentre eles, Ana Roberta, presidente do Sindicato dos Servidores Público de Pedreira, Rogério do PT e Sá Barreto, representando os comerciários.  























O protesto faz parte de uma agenda nacional de manifestações contra a reforma da Previdência. A proposta do governo Bolsonaro eleva as idades mínimas de aposentadoria de 65 anos para homens e 62 para mulheres e estabelece o mínimo de 20 anos de contribuição. Também acaba com as aposentadorias por tempo de contribuição, após um período de transição. E para ter direito ao benefício integral será preciso contribuir por 40 anos.

Atualmente pode-se aposentar ao alcançar 60 anos, no caso das mulheres, e 65 anos, para homens, com 15 anos de contribuição. E para a aposentadoria por tempo de contribuição, não é requerida idade mínima: as mulheres precisam ter contribuído por 30 anos e os homens por 35 anos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. O Lula ta preso bando de BABACA!

    ResponderExcluir
  2. A reportagem diz Sérgio moro preso e Lula libertado mas que demência

    ResponderExcluir
  3. Eita blogueirinho fraco esse kkkkk Chola mais q teu bandido vai mofar na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Bando de petista de merda desocupado. Trabalhar ninguém quer

    ResponderExcluir
  5. Esse q ta com a camisa do Che Guevara podia ir pra Venezuela e levar esses cachorrinho babão dele pra usufruir do socialismo maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer não meu amigo, quer ficar aqui mordendo dinheiro as custas de sindicato. A mamata acabou bando de vagabundo.

      Excluir
  6. Lula livre é?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bando de desocupados pq quem trabalha protesta no domingo

    ResponderExcluir
  8. BANDOS DE DESOCUPADOS, ATRAPALHANDO QUEM TÁ TRABALHANDO. QUEM AMA O BRASIL FOI AS RUAS DIA 26 PASSADO DIA DE DOMINGO HORÁRIO DE FOLGA SÓ GENTE DE BEM. ESSE BANDO DE VAGABUNDO NÃO CAIU NA REAL QUE A MAMATA, ROUBALHEIRA ACABOU? VÃO TRABALHAR BANDO DE COMUNISTAS SAFADOS.

    ResponderExcluir
  9. Extra Extra, manifestação em Pedreiras 5 participantes kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Barreto! é gente boa e humilde, porém, o choro é livre!

    ResponderExcluir
  11. noooooossssa, uma multidão presente no protesto..kkkkkkkkkkkkkkk.só presidente dos sindicatos e os gatos pingados que ajudam lá no prédio.....o PRESIDENTE DO SIMPROESSEMA tem tempo de dar aula sim, dá aula num turno e expediente no sindicato no outro. Mas ele vai? vai é PN....corre de uma sala de aula igual o diabo corre da cruz..me compre um bode

    ResponderExcluir
  12. Essa camisa da bandeira de Cuba com a cara do Che Guevara não engana ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Podia todos eles fazer uma homenagem pro Lula cada um cortasse o dedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ideia mano

      Excluir
  14. Quanto é teu bode?kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Grande evento pró-lula kkkkk. Cada dia Lula tá ficando mas forte e apoiado pelo povo rsrsrs a eleição mostrou quem o povo quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico me perguntando o quanto esse povo defende policos e fica acusando outro se não tem nem um polico que presta nesse brasil em quanto lula ta preso porque robou o bolsonario tá roubando e uns besta defendendo ele sen ganhar nada estão é perdendo seus direitos

      Excluir
    2. Eu desafio qualquer cidadão a me apresentar um politico honesto nesse mundão de meu Deus quem ver verá que este presidente vai ser o mais ladrão de todo o brasil a quadrilha dele é muito grande ainda vai vim muitas descoberta de roubo um presidente que roubou até a mulher dele

      Excluir
    3. O Lula o mais honesto kkkk😂

      Excluir
    4. falou um ensacador de vento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Rapaz, alguns comentários acima só pode ser de pessoas que vão comer capim junto com o incompetente do jumentanaro.

    ResponderExcluir