Compartilhe essa Notícia:

Demissão pode gerar uma crise política no grupo do prefeito Biné
São fortes os rumores dos bastidores da política de Joselândia, de que a qualquer momento, o secretário de Saúde do município, Marcelo Queiroz, possa ser exonerado do cargo pelo prefeito Biné.

De acordo com um levantamento feito pelo blog, a situação de Marcelo Queiroz, à frente da pasta, a cada dia se torna insustentável em face das condições de atendimento oferecido pela Unidade Mista Santa Marta e postos de saúde, locais onde falta constantemente medicamentos básicos de atendimento. 

A situação crítica se notabilizou depois que uma comissão composta por vereadores, inclusive os da base do prefeito Biné fizeram uma visita in loco no hospital municipal e comprovaram a existência dos fatos noticiados, deixando-os estarrecidos com o descaso.

A notícia é tão consistente que já existe nomes cotados para a pasta. A irmã do vice-prefeito, Derick Menezes, para evitar um possível racha no grupo, passou a ser a principal pretendente, seguida pela própria filha do mandatário do município.

O titular do blog tem conversado com alguns moradores da cidade e a maioria fala em ver a hora da atual gestão, que está muito cambaleante devido ao descontrole administrativo, ser substituída para a situação ser investida e a população voltar a sonhar com dias melhores.

Diante dos fatos já mencionados, são várias as perguntas que a população  gostaria  de saber com relação  a saída do secretário Marcelo Queiroz. A primeira, é se o vice-prefeito Derick continua candidato do grupo. 

A segunda, é se o grupo do secretário Queiroz ainda terá o prefeito como seu aliado. 

E a última, é  se Marcelo e seu grupo  têm possibilidades de apoiar o candidato de oposição ou lançar uma candidatura própria.

Diante do impasse gerado em torno das especulações da saída de Marcelo Queiroz, o irmão do prefeito Biné, Madson Feitosa, quem realmente decide tudo no grupo, está na cidade para encontrar uma solução para o problema e evitar a dispersão de parte da ala, que provavelmente, caso não se encontre uma solução plausível, poderá pousar gratuitamente nos braços da oposição, hoje já muito fortalecida. Agora vamos esperar os próximos capítulos, pois são muitas as perguntas que só o tempo vai poder responder.

Fonte: Blog do Lobão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Pior secretário e prefeito da história de Joselândia...já vai tarde

    ResponderExcluir
  2. Oposição já tem seu candidato e Raimundo zuca

    ResponderExcluir
  3. Fique por lá mesmo esse pilantra vendido tá vendo o banco afundar que cair fora já encheu o bolso fique onde está mesmo que na oposição não li cabe

    ResponderExcluir
  4. Pior que ainda tem gente que vota

    ResponderExcluir
  5. Esse aí não ganha nem pra vereador mais a vez dele já passou

    ResponderExcluir
  6. Vamos dá essa oportunidade pro garrinchão

    ResponderExcluir
  7. Oposição ja tem seu candidato, Raimundo Zuca 2020

    ResponderExcluir
  8. A pior administração de joselândia foi essa desse prefeito com esses secretários ladrões

    ResponderExcluir
  9. Esse secretário aí não tem grupo nenhum apenas uma meia dúzia de babões

    ResponderExcluir
  10. Esse secretário aí não tem grupo nenhum apenas uma meia dúzia de babões

    ResponderExcluir
  11. Esse secretário aí não tem grupo nenhum apenas uma meia dúzia de babões

    ResponderExcluir
  12. Esse secretário aí não tem grupo nenhum apenas uma meia dúzia de babões

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Queiroz tem voto e moral,nosso grupo tá unido e pronto pra 2020,

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Caro blogueiro aqui na nossa cidade nós estamos é de parabéns com a saúde,precisei de um atendimento em uma cidade grande de nossa região e não fui bem atendido,venha até Joselandia qualquer dia e veja nossa realidade e vai ver q aqui faz é funcionar

    ResponderExcluir
  15. Deve ser funcionaria pra falar isso

    ResponderExcluir