Compartilhe essa Notícia:


A prisão do militar da Aeronáutica na Espanha, com drogas em aviãoda FAB que é aeronave reserva da Presidência, é um duro golpe nos planos do governo de melhorar a imagem de Jair Bolsonaro; episódio fornece munição para os críticos acusarem o governo de coisas ainda piores que as críticas já proferidas na área de costumes

A prisão do militar da Aeronáutica na Espanha, com drogas em aviãoda FAB que é aeronave  reserva da Presidência é um duro golpe nos planos do governo de melhorar a imagem de Jair Bolsonaro.

O Ministério da Defesa informou nesta terça que um militar da Aeronáutica foi detido no aeroporto de Sevilha, Espanha, por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente.

“Os fatos estão sendo apurados e foi determinada a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM)”, diz o ministério. “O Ministério da Defesa e o Comando da Aeronáutica repudiam atos dessa natureza e darão prioridade para elucidação do caso, aplicação dos regulamentos cabíveis, bem como colaboram com as autoridades”, complementa a nota.

Segundo a revista Veja, embora o militar não tenha ligação com a comitiva de Bolsonaro que vai ao Japão nesta semana, o episódio fornece munição para os críticos acusarem o governo de coisas ainda piores que as críticas já proferidas na área de costumes.

Fonte: Revista Veja
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. BLOGUEIRO VC É UM DOENTE POR ESQUERDA VIU! TU É UM MANÉ BESTA, VIM FALAR QUE GOLPE NA IMAGEM DO PRESIDENTE, O CARA QUE FOI PRESO COM DROGAS É FUNCIONÁRIO DA FAB, O CARA NÃO FAZIA PARTE DA COMITIVA DO PRESIDENTE NÃO, EU ATÉ TINHA VOCÊ COMO UMA PESSOA INTELIGENTE, POREM TÔ VENDO QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM ALIENADO, OPOSIÇÃO. UM GOVERNO SERIO QUE TENTA SER JUSTO E FICAM ESSES BANDOS DE LOUCOS PELO PT TENTANDO DERRUBAR A IMAGEM DO PRESIDENTE. TOMARA QUE ELE ENTREGUE LOGO É PRA OS MILITARES QUE LIGEIRO ELES BOTAM MORAL NESSE PAIS QUE VIROU MOLECAGEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: A reportagem em questão foi extraída da Veja Online.

      Comentários como esse acima reproduzem bem o que li recentemente sobre os apoiadores do Bozo. Eles sempre atacam as pessoas que de alguma forma se posicionam contra as ideias do presidente com o único, o mesmo argumento simplório, limitado. "Vc é petista, esquerdistas, comunista..."

      O universo deles se resume a isso. Basta alguém descorda de um, entre todos os posicionamentos do Bozo que já é tachado de esquerdista ou bandido.

      Quando foi que eu já fui esquerda, petista ou comunista em minha vida? Nunca.

      Infelizmente, o pensamento dos apoiadores de Bolsonaro são tão limitados que eles não conseguem vislumbrar, compreender que a maioria dos cidadãos que discordam deles fazem por questões de posicionamento pessoal e não tem nada a ver com questões partidárias, ideológica, etc.

      É, sem dúvida, esses que correm para comentar em defesa do Bozo, com esse argumentos simplório, são pessoas intelectualmente limitadas, com mente pequena.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk blog do pt kkkkk!

      Excluir
    3. O mau dos que votaram no bozo é exatamente isso , não tem argumentos para defender que erraram na escolha e muito menos para defender o "mito" ai usam argumentos de que a mídia é de esquerda os blogs em Gerais são de esquerda os comentaristas todos de esquerda. Já basta tá feio melhor admitir o erro.

      Excluir
    4. VOCE É UM BLGUERO QUE NÃO RESPEITA, VEJA A MANEIRA QUE VOCÊ SE REFERE AO PRESIDNTE "BOZO" PRECISA PROVA MAIOR DA SUA ODIO E DE SUA FALTA DE RESPEITO? UM PRESIDENTE QUE FOI ELEITO COM O SONHO DE MUDAR OS RUMOS DE UM PAIS QUE ESTA VIRANDO UMA SODOMA E GOMORRA, É BANDIDAGEM É VIADAGEM, É SAPATÃO, É MALANDRAGEM, E TUDO ISSO O PRESIDENTE TEM TENTADO COMBATER E OSAGABUNDOS DO CONGRESSO, DO SENADO E AINDA O STF QUE É ONDE TEM OS MAIORES CUMPLICES DESSE SISTEMA FALIDO, FICAM TENTANDO ATRAPALHAR. TOMARA QUE O BOLSONARO ENTREGUE PRAS FORÇAS ARMADAS QUE ASSIM QUERO VER ESSES DEFENSORES DE BANDIDOSE DE CORRUPTOS SE SAIREM

      Excluir
  2. Blogueiro vc tem que ser imparcial, somente pela sua resposta sabemos logo que vc não é,se referindo ao presidente da república com apelido chulo como esse "Bozo" que os esquerdistas defensores de bandidos colocaram, acho que na sua mentalidade míope defender ladrão é mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Sou anonimo para os outros, para vc nao, moro em Sao paulo, mais sou da região, vc colocar uma manchete desta, nem uma criança era pra fazer isso, o cara vai em outro avião, vcs da esquerda nojenta vão dizer que a droga o presidente sabia!

    ResponderExcluir
  4. E é verdade mesmo, vc é um petista lulista comunista babaquista!
    Cadê q vc posta alguma coisa positiva do governo, vc só posta coisas p tentar denegrir a imagem do presidente!
    Se uma pessoa for presa e o Bolsonaro já tiver pelo menos visto ela na tv, a culpa já e do Bolsonaro!
    Aceita q dói menos!

    ResponderExcluir
  5. mente grande quem tem é o luladrão, e seus asseclas. só que essa "mente grande" da ptralhada, é usada só pro mal. só mais uma coisa, o luladrão tá preso babacakkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nega que é esquerdista se contradizendo pela própria negação. Os termos utilizados o denunciam. Também, generalizar determinados pensamentos ou afirmações é tipo da falta de argumentação. Afirmar que "o pensamento dos apoiadores de Bolsonaro são tão limitados", além do erro de concordância verbal, demonstra a ausência de respeito com leitores. Se não é esquerdista porque a manifestação apaixonada? Infelizmente, não verei a resposta.

    ResponderExcluir
  7. Saiu na mídia hj, mídia seria imparcial q o segundo sargento preso com cocaína no aeroporto já acompanhou 3 presidentes!
    Mas para os esquerdiotas essa era primeira vez q ele traficava!
    Bando de imbecis

    ResponderExcluir
  8. Blogueiro Carlinhos, você deveria se informar melhor antes de postar essa matéria, pois a droga não foi encontrada no avião presidencial, e sim em um outro avião da FAB que dava suporte à comitiva presidencial. o fanatismo politico, as vezes deia as pessoas cegas, surdas e distorcem os fatos a reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ! Voo que dava suporte ao voo do presidente carregando drogas 😋

      Excluir
  9. Bolsonaristas, uni-vos.

    ResponderExcluir
  10. Os aviões q trabalhavam pro ministério da Saúde tbm traficavam droga no governo anterior, isso vc não postou blogueiro babão!

    ResponderExcluir
  11. Pra vcs que fica defendendo A ou B,acho k essa droga dentro do avião reserva da previdência, não é bom pra imagem do Brasil,pois o país já está desmoralizado lá fora com tanta corrupção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Falou tudo , e ex presidentes na cadeia , e presidente sem noção de nada no poder e escândalo familiar misturado com política e droga em avião das forças armadas, Emfim uma zorra o Brasil , Ângela Merkel disse que está preocupada com a situação do Brasil , vejam isso ! Onde chegamos neh

      Excluir
  12. Bolsonaro agora é traficante de drogas. É exatamente isso que a reportagem quer inigmaticamente mostrar.
    Os leitores estão certos pois depois que não recebem mais verbas do Governo como recebiam a impresssa faz somente reportagem assim.
    Queria saber quando vão cansar

    ResponderExcluir
  13. E a trupe mais besta que já vi! E essa trupe de jegue do Bozo, tudo e culpa da esquerda , porrra quem tá na presidência e Bolsonaro não e Lula , vcs mesmo dizem que Lula está preso como bandido ! Pois bem ! Que prezo e esse que tá aparecendo mais que o presidente da república ? Se o real decai e culpa da esquerda e do Lula , se o petróleo aumenta de valor a culpa e do Lula , que porra ! E Bolsonaro que tá no poder , ou ele e tão imbecil que estando no trono não consegue fazer mais do que o Lula que está preso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq esquerdiotas não enxergam q quem quebrou o país foi o Lula e seus comparsas!

      Excluir
  14. Carlinhos só em Vc chamar o Presidente de "Bozo" cadê a imparcialidade e ética da profissão de Jornalismo é o que eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda pura esse traficante presidente
      Cachorro 🐕 pirento

      Excluir
  15. Grandes merda não é bozo
    É bolsolixo

    ResponderExcluir
  16. Só não jogaram a droga fora, o próprio bolso droga kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Carlinhos vc ta totalmente erado em chama ele de bozo tem quê chama ele de capitão pateta.

    ResponderExcluir
  18. Negando que é petista, ta certo. Até pedro negou jesus, porque vc não se negaria a um ladrão corrupto. Mas o defende com unhas e dentes.

    ResponderExcluir
  19. Presidente é bonzinho,foi até vender cocaína na Espanha pra ajudar o Brasil k tá quebrado,oh presidente bom,faz qualquer sacrifício pra ajudar o país

    ResponderExcluir
  20. Os caras querem que blogueiro poste algo de bom do presidente, mas o presidente só faz cagada.

    ResponderExcluir
  21. de Blogueiro não tem nada esse aí.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Quanta intolerância tantos de situação como de oposição.
    Vamos nos tornar mais adultos, e saber que todos em um espaço público como é este blog qualquer cidadão pode falar o que bem entender/quiser.
    Caso alguém sinta-se ofendido em sua honra, tem meios legais jurídicos para recorrer contra o ofensor e pedir reparação financeira e/OU material.
    Se você responde a altura perde seu direito legal.

    Att Emanuel Sampaio

    ResponderExcluir
  23. Brasil país divido por disputas bestas, o Ódio esta dominando a todos.

    ResponderExcluir
  24. Brasil país divido por disputas bestas, o Ódio esta dominando a todos.

    ResponderExcluir
  25. Brasil país divido por disputas bestas, o Ódio esta dominando a todos.

    ResponderExcluir
  26. Querem tarjar um meliante desse com bonzinho
    Isso é q há de mais escroto no Brasil 🇧🇷
    #afunda bolsolixo

    ResponderExcluir