Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos recebeu várias denúncias de moradores de Lago do Junco contra a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). De acordo com as reclamações, a CEMAR não vem cumprindo corretamente com as cobranças de taxas das residências.

Depois de alguns meses sem enviar o talão de cobrança, os moradores afirmam que a CEMAR enviou todas as contas de uma só vez e com o prazo de vencimento de apenas três dias entre elas. A forma da cobrança foi classificada  como "abusiva".   

 Consumidores afirmam que não tem condições de arcar com o pagamento de três contas ao mesmo tempo. A  soma de  algumas contas  chegam ao valor de quase 500 reais. 

Segundo informações, moradores de Lago dos Rodrigues e Bom Lugar relataram ter passado por situações semelhantes. A CEMAR ainda não se pronunciou sobre o caso. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Após protocolar, no Palácio dos Leões e na sede do Detran-MA, ofício reivindicações e denúncia de corte de salários – aguardando solução negociada -, servidores do órgão decidiram entrar em greve.

    Por meio de um comunicado disparado à imprensa na tarde de hoje (31), os trabalhadores anunciam que a paralisação inicia-se na segunda-feira (3).

    ResponderExcluir