Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para notas policiais

Sexta-feira (14)

* Rua da Estrela (Pedreiras): uma mulher comunicou à polícia militar que foi abordada por um indivíduo. O meliante usava uma motocicleta Pop 100, cor vermelha. Ele tomou a sacola da vítima onde havia um celular, modelo Alcatel, preto. O fato ocorreu por volta do meio-dia.

* Povoado Bom Jesus (zona rural de Lima Campos): houve um acidente de trânsito que resultou na colisão de dois veículos. Apenas danos materiais foram registrados e as duas partes chegaram num acordo. 

* Bairro Matadouro (Pedreiras): um caso de furto aconteceu na localidade. Durante um ato de descuido, a proprietária de uma casa deixou a porta aberta e o aparelho numa mesa da sala. Um ladrão, ainda não identificado, passou em frente a residência e viu o celular. Sem que ninguém percebesse ele realizou o furto. 

Sábado (15)

* Bairro Jatay (Esperantinópolis): a polícia militar de Esperantinópolis desmantelou uma boca de fumo no bairro. Um casal que gerenciava a venda de drogas no local foi preso com um cliente. Leia a matéria completa AQUI


* Balneário Major Lucena (Trizidela do Vale): durante a festa do Arraial Santo Antônio do Vale, dois indivíduos foram conduzidos por baderna. Eles portavam facões e foram ouvidos pelo delegado plantonista Dr. Péricles. 

Em outra ocasião, um quarteto também promoveu uma confusão generalizada. Três deles foram conduzidos.
Vídeo registra a prisão de brigões e baderneiros 

* Bairro Matadouro (Pedreiras): Maria da Penha. 

Uma mulher compareceu pedindo socorro na Delegacia Regional de Pedreiras, a mesma informava que tinha sido agredida pelo companheiro. Quando a polícia partiu para buscar o suspeito, o mesmo estava tomando cerveja tranquilamente num bar próximo. Os investigadores deram voz de prisão e ele foi encaminhado a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras. 

Domingo (16)

* Rua da Baixinha (Trizidela do Vale): Homem levanta suspeita ao oferecer moto Pop por 300 reais. Leia a matéria completa AQUI.

Segunda-Feira (17)

* Avenida Maria Silva (Lagoa Grande): Adolescente identificado como Gilmar Martins morreu durante colisão de moto. Leia a matéria completa AQUI.
Gilmar Martins morreu em acidente de moto em Lagoa Grande 
* Av. Rio Branco (Pedreiras): na madrugada desta segunda-feira, três pessoas ficaram feridas em colisão no cruzamento do Banco do Brasil. Leia a matéria completa AQUI

Colisão entre motos na madrugada em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários