Compartilhe essa Notícia:


Vídeo com o discurso completo de Fred Maia 

No final de semana, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da secretaria municipal de Cultura, promoveu mais uma festa junina. Foram dois dias de danças culturais da região e shows com artistas da terra, atrações maranhenses e de nível nacional (Igor Costa, Henrique Borges, Lairton dos Teclados, Mastruz com Leite e Brasas do Forró).
  
Fred Maia: "Se pudesse ser candidato a prefeito de Pedreiras iria mudar a cara da cidade."
No domingo, antes da apresentação de Mastruz com Leite, o prefeito Fred Maia subiu ao palco para um rápido discurso, cerca de 3 minutos. Apesar do pouco tempo, o gestor municipal pelemizou e no final recebeu aplausos calorosos do grande público.
  
Fred Maia: "O dinheiro do gás eu gasto é no desenvolvimento de Trizidela do Vale."

No discurso, Fred Maia deu boas vindas a todos, agradeceu a presença das caravanas de outras cidades, falou do embate que teve em grupos de Whatsapp sobre apoio aos eventos juninos, fez referência aos investimentos que seu município tem feito na cultura; agradeceu o apoio dos amigos e parceiros, Deputado Vinicius Louro e o vice-prefeito Dr. Deibson Bale;  elogiou o ex-prefeitos Jânio balé e surpreendeu ao tecer fortes elogios ao seu adversário, o ex-prefeito Paulo Maratá; avisou que no sábado da Vaquejada do Parque Maratá  vai inaugura o mercado municipal que receberá o nome de Valdeci da Amelodisc; e no aniversário da cidade, em novembro, já contratou Mano Walter; Fred Maia garantiu que usa o dinheiro do gás natural em investimentos na cidade de Trizidela do Vale e que se pudesse ser candidato a prefeito de Pedreiras iria mudar a cara da cidade.

Assista na íntegra o vibrante discurso do prefeito Fred Maia no vídeo acima. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. A população vai saber dar o troco pra esse prefeito...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk aguarde 2020 kkk

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito ai falando que ta fazendo muita coisa...é sua obrigação, o senhor esta sendo prefeito pra trabalhar, o senhor é um funcionário publico, esse de pedreiras é pior, esse mesmo nada faz...mais os dias dele estão contado.

    ResponderExcluir
  4. Esse é Meu patrão melhor prefeito do meio mearim esse é do Rio Grande do Norte cabra erretado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk também tô sabendo da laranjada do Rio Grande do Norte

      Excluir
  5. Me engana que eu gosto, dizendo que gasta todo o dinheiro do gás no desenvolvimento de Trezidela do Vale. Faz me rir, senhor prefeito. Gosta mesmo é de chamar atenção, com o apoio deste blog hein.

    ResponderExcluir
  6. Se falasse menos merdas seria um otimo prefeito. De boca calada é um excelente poeta. Nunca muda essa bosalidade . Teu candidato turista da paraiba vai levar uma taca q não tem tamanho.ja viu q não conseguiu se eleger pra vereador com uma campanha milionária imagine pra prefeito.

    ResponderExcluir
  7. O maior bundao que já apareceu aqui pra enganar trouxa,oh povo fraco esse de Trizidela, só quer pão e circo

    ResponderExcluir
  8. O maior bundao que já apareceu aqui pra enganar trouxa,oh povo fraco esse de Trizidela, só quer pão e circo

    ResponderExcluir
  9. Se falar em violência, aí sim Trizidela não perde pra ninguem

    ResponderExcluir
  10. Kkkk esse louco não quer soltar as tetas de prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. Vc não ganha mais nem aí na trizidela quer ganhar aqui.

    ResponderExcluir
  12. Quem ainda vai em conversa de político? Todos só visam seus próprios interesses, para a população os restos como no caso desse aí que se realiza alguma coisa ainda é pouco, ou pior o nada como no caso de Pedreiras onde até parece que nem Prefeito tem. Quem idolatra político é um iludido.

    ResponderExcluir
  13. Fred Maia calado é um poeta. É igual ap Bolsonaro quando abre a boca só fala besteira.
    Critico, mas também elogio. Muito bem organizada a festa, adorei, parabéns á organização.

    ResponderExcluir