Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França envolvido nos trabalhos de reforma da Grupo Escolar Elias Rodrigues
Neste sábado (08), o prefeito Antônio França meteu a mão na massa e liderou as ações de reforma no Grupo Escolar Elias Rodrigues, localizada no povoado Marianópolis. A escola, que ficará de cara nova, contou com a participação de toda a comunidade num serviço de restauração em equipe. A obra será concluído no próximo dia 15.

“Esse é nosso primeiro mutirão da reforma que contou com nossos amigos que vieram da comunidade. O vereador Gard também esteve presente aqui nos dando apoio. É desta forma que estamos fazendo a nossa gestão, buscando interagir com todos, buscando fazer o nosso melhor”, disse o gestor.

População do Povoado Marianópolis durante a reforma

Os esforços do Mutirão tiveram a participação de servidores, professores, pais de alunos, alunos e pessoas da comunidade. Foi feito retelhamento, reboco, recuperação das portas e falta ainda concluir pintura.

"Eu agradeço a presença de todos. Os trabalhos continuarão e o mutirão será levado a outras escolas do município, queremos mobilizar mais comunidades para ações semelhantes a essa. É uma parceria que engrandece o serviço público e assim também os moradores participam, ajudam e possam saber de fato o valor que tem essa estrutura que é deles, não do prefeito Antônio França, mas da comunidade”, continuou.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. um lobo devorador disfarçado de pele de cordeiro.Nunca mais prefeito

    ResponderExcluir
  2. O engraçado ê qui lá no face ê só elogio aqui o pai quebra hoje povo falço

    ResponderExcluir