Compartilhe essa Notícia:

Segundo o relato da vítima, bandidos levaram o celular e o dinheiro da passagem para retornar à Bacabal, cidade em que reside atualmente. 


Nessa semana, um homem vítima de assalto em Pedreiras não conteve a emoção ao relatar o crime que sofreu para a imprensa local. Ele é natural do estado de Pernambuco e estava na cidade temporariamente a trabalho.

"Durante a noite, eu saí para jantar e quando retornei, dois caras me abordaram em frente a uma igreja. Eles tomaram o celular do meu bolso e também pegaram R$ 50 que estava dentro de uma carteirinha. Esse dinheiro eu ia usar para retornar à Bacabal. Eu nunca passei por uma situação dessa antes e na hora só pensei que ia morrer", disse a vítima. 

Ele relatou também que os meliantes portavam revólveres e ordenaram que não olhasse para o rosto deles. Enquanto contava os detalhes da ação dos bandidos, o homem se emocionou. O celular J2 prime, cor prata, tomado no assalto ainda não estava quitado. 

A vítima trabalha com fotografias e estava em Pedreiras por tempo determinado. A sede do seu trabalho fica em Bacabal, cidade em que reside e deveria ter retornado logo após o dia do crime.

Confira a entrevista na íntegra:



Com informações do Repórter Jorge Henrique (TV Ouro Vivo)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. E ainda tem gente com saudades do Lula. Quem viveu antes de 2003 sabe que não era assim. E porque ficou assim, com todo barulho de diminuição da pobreza? Acredita nessa mentira os viciados malandragem, preguiçosos e militantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota uma arma na cintura de cada cidadao que todo mundo fica mais seguro.
      Só imbecil pra acreditar nisso, aposto que o idiota desse comentario acredita.

      Excluir
    2. Se não sabe escrever, com certeza o raciocínio é limitado. Tá perdoado. Vive um autoengano.

      Excluir
  2. Moro em cidade vizinha Antigamente eu gostava de pedreiras, bar churrascaria mais hoje não tenho mais coragem de sair na rua nem mesmo no lugar que eu gostava de frequentar praça do jardim. As autoridades tem que deixar de brincar de prender moleque passar a ser rigoroso Meter a jaula

    ResponderExcluir
  3. O repórter burro da porra... comentário fraco.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tem que e igual ha lago da pedra. Baixar e chumbo nesses vagabundo. Ai quero ver se no diminui. Aqui em nossa cidade tem vagabundo tem. Mas ele entra sabemdo que no se aposenta mano aqui no tem idade pra vagabundo morre nao. Que viver aqui no apronte. Pedreiras lugar sem ordem. Populacao fraca manda esses bonecos da ai vim apronta aqui so estragamos duas balas; peito e cabeca
    Caixao e vela preta.😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  5. Com esse lunático como presidente, vai piorar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT destruiu o Brasil e o gênio diz que vai piorar muito. Esse é o problema maior: uma geração de acéfalos. Será possível que a Venezuela e Cuba não é o bastante como exemplo?

      Excluir