Compartilhe essa Notícia:



Na noite da última sexta-feira (21), por volta das 18h, a Polícia Militar foi informada através de uma empresa de videomonitoramento, sobre movimentações suspeitas na Loja Novo Mundo de Pedreiras. Ao chegar no local, a guarnição constatou de que se tratava de um assalto. 

Segundo o gerente da loja, três indivíduos adentraram o estabelecimento com armas de fogo, anunciaram o assalto  e renderam dois funcionaram que faziam a entrega de aparelhos celulares. Em seguida, ordenaram que os demais funcionários se afastassem para o fundo da loja e saquearam os produtos. 

Linha investigativa da polícia civil

A ação ocorreu no exato momento em que um carregamento de aparelhos eletrônicos chegou na loja. Devido a precisão do horário, a polícia trabalha com a possibilidade dos criminosos terem recebido informações privilegiadas. 

Dados colhidos pela Polícia Civil revelam que um dos indivíduos se trata do elemento que, em 2016, também realizou um assalto na loja Novo Mundo de Santa Inês. A identidade do criminoso não foi divulgada para não atrapalhar nas investigações. O mesmo já foi preso e tem ficha criminal extensa.


Devido a possibilidade da participação de outras pessoas e a experiência de um dos suspeitos, o crime pode ter sido cometido por uma quadrilha especializada nesse tipo de ação.  

Calculo dos prejuízos 

Além de levarem os aparelhos que estavam no expositor, os meliantes subtraíram caixas dos celulares recém chegadas. Não se sabe a quantidade exata, mas a estimativa é de cerca de 60 aparelhos levados durante o assalto. Além disso, um valor de aproximadamente mil reais foi subtraído do caixa. 

Depois do crime, os meliantes tomaram rumo ignorado. Apesar de várias barreiras terem sido montadas na cidade, a polícia não obteve êxito na captura. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários