Compartilhe essa Notícia:

A moto foi encontrada num matagal, próximo a rua Francisco Florentino, no Bairro Maria Rita (Loteamento Chicote). 
Ontem (27), o Blog postou uma notícia a respeito da motocicleta Fan, cor cinza, que foi roubada no Terminal Rodoviário de Lima Campos.

A vítima, Raimundo Araújo dos Santos, informou que, na quarta-feira (26), a chave da moto foi furtada do seu bolso por uma menor de idade. Em seguida, a mesma e mais um indivíduo fugiram na sua Fan sentido à Pedreiras, ambos sem capacete. 

Na quinta, ao avistar uma moto do mesmo modelo, parcialmente descaracterizada, em posse de outra pessoa na cidade de Pedreiras, Raimundo sofreu tentativa de agressão ao afirmar para o novo dono que a motocicleta era sua. Segundo informações, o agressor arremessou um tijolo contra a vítima, que informou o fato na Delegacia Regional da cidade.
  
Por volta das 16h, a guarnição foi informada via COPOM sobre uma motocicleta abandonada em um matagal, próximo à rua Francisco Florentino, no Bairro Maria Rita (Loteamento Chicote).

De posse das informações, a polícia se deslocou imediatamente ao endereço citado e constatou a veracidade do fato, recuperando a moto. Durante as diligências, o 19º BPM conduziu ainda uma menor de idade, de sigla A.S.M, que confessou participação no delito.

Raimundo compareceu na manhã de hoje (28) na Delegacia Regional de Pedreiras para restituir a sua motocicleta.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários