Compartilhe essa Notícia:

"Obrigado Maura Jorge, obrigado Bolsonaro", agradece o prefeito 

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, confirmou a sabedoria do velho provérbio popular, que diz “quem não chora, não mama.” O gestor trizidelense não desperdiça tempo e oportunidades para conquistar benefícios para sua população. Assim que Maura Jorge estreou no gabinete da superintendência da FUNASA no Estado, Fred Maia foi o primeiro prefeito a bater a porta do gabinete.

Foi na quarta da semana passada, dia 19. Maura Jorge mal retornou de Brasília, onde recebeu posse no cargo e Fred Maia já estava no aguardo da nova superintendente da FUNASA no Maranhão. Maura Jorge, como é seu perfil, recebeu com cordialidade o prefeito, ouviu seus pleitos (choro e muito choro) e claro, atendeu a todos, prontamente. ( revja aqui )
Maura Jorge recebeu o prefeito Fred Maia e o secretário de Segurança Chico da TV na sede da FUNASA
Em virtude do esforço do prefeito, que soube aproveitar o momento e, em especial, do pronto atendimento da nova superintendente, três ou quatro dias depois dessa conversa proveitosa na sede da FUNASA em São Luís, o maquinário para perfuração de um poço artesiano no povoado Boa Vista do Pompeu chegou à comunidade rural. Ainda no domingo (23), o prefeito acompanhou pessoalmente o início da perfuração. Os moradores que padecem problemas da falta de água, não continha a alegria e emoção diante da nova realidade.

Fred Maia, ao lado das máquinas, fez questão de gravar vários vídeos agradecendo Maura Jorge e ao presidente Bolsonaro pela realização. Ele botou até moradores para externar a felicidade com a obra do poço.

São vários poços que o governo do Fred Maia conquistou para o município de Trizidela do Vale já há alguns anos e estavam travados. Estavam, porque Maura Jorge tem perfil de resolutividade. Já foi prefeita por dois mandatos e sabe das necessidades dos municípios e como sofrem os prefeitos nestas eternas peregrinações pelas autarquias governamentais em busca de uma coisa ali e outra aculá, para melhorar a vida dos munícipes.


Morador do povoado agradece Maura Jorge pela obra 
Prefeito registra a chegada do maquinário 

Em fim, tá todo mundo de parabéns nesta história. O inteligente e esforçado prefeito Fred; a superintendente da Funasa que mostra que gosta de resolver as pautas dos municípios; o presidente Bolsonaro que colocou uma servidora competente no cargo certo para ajudar 217 municípios maranhenses e ao povo de Trizidela do Vale que será beneficiado com essa conquista.
____________________

Mais 


Fred Maia é o primeiro prefeito recebido por Maura Jorge, a nova superintendente da FUNASA no Maranhão

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/fred-maia-e-o-primeiro-prefeito.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários