Compartilhe essa Notícia:


Igarapé Grande vivenciou na última sexta-feira (31.05), a maior festa das mães já realizada até hoje naquela cidade e a maior da região do Médio Mearim. A administração do prefeito Erlanio Xavier (PDT) sorteou mais de 500 prêmios, incluindo três motocicletas Pops 0 km. A festa que recebeu 3500 mães devidamente sentadas aconteceu em frente a Praça Mariano Costa, no período da noite.

O prefeito Erlanio Xavier surpreendeu a todos e soube conduzir a festa com maestria, onde milhares de mães estiveram presentes na festividade feita em sua homenagem, para comemorar o mês das mães.


A festa com direito a lanches e homenagens foi bonita e emocionante. Erlânio Xavier e sua comitiva de vereadores, secretários de governo, recepcionou as mães com todo carinho merecido.

A grandiosa festa recebeu mães de todas as localidades, bairros da sede e povoados rurais. Nenhuma mãe ficou de fora e mais de 500 receberam algum prêmio importante, entre motos, tvs, geladeiras, tanquinhos entre centenas de outros.

A alegria estava estampada no rosto das mães. Em certo momento, durante a apresentação de um bonito hino, Erlânio Xavier se emocionou e chorou. Há pouco tempo ele perdeu sua tia, que também a considerava como mãe.



O prefeito falou da grandiosa festa que encerrou o mês das mães em Igarapé Grande.

“A minha satisfação é saber que hoje, estamos sorteando esses presentes para as mães, em torno de mais de 100 mil reais, mais isso não importa, o que importa é a felicidade delas que protagonizam a festa, sem elas não existia essa festa, por isso me considero um felizardo por possuir mais de três mil mães, porque é assim que elas me consideram, e minha mensagem é dizer obrigado por todas elas existirem para que eu possa guardarem no meu coração,” disse emocionado o prefeito Erlanio Xavier (PDT).

Na ocasião, ainda prestou homenagem a duas mães que muito lhe chamou a atenção por motivos particulares: sendo Dona Nega e Dona Moça.


Dezenas de fotos em continua...


Erlânio Xavier com muito carinho recepciona as mães 


























Prêmios que foram sorteados 































































































































ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se engana quem pensa q essa foi a melhor festa do médio Mearim, a melhor foi em lago dos Rodrigues, q nem nos colégios as mães foram homenageadas!
    Vergonha municipal esse prefeito!
    Parabéns erlanio, vc sim merece ser chamado de herói da cidade!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Erlanio Xavier mais uma vez se supera,fez a maior festa para mães da história de Igarapé Grande parabéns meu prefeito você é um abençoado por Deus!

    ResponderExcluir