Compartilhe essa Notícia:

Moradores dos povoados Cocalinho e Três Lagos finalmente podem desfrutar do excelente trabalho que a administração realiza na zona rural
O trabalho de recuperação da estrada vicinal que liga os povoados Cocalinho e Três Lagos está em fase de conclusão. O intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, facilitando os deslocamentos à sede do município.  

Ao todo, são 18 km de estrada, inteiramente trabalhada com os serviços de empiçarramento, realizados pela Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos. E quem mora na região está elogiando o trabalho da prefeitura. "Essa estrada se trata de um verdadeiro sonho pra nós. Há 30 anos não via um trabalho assim, o melhor serviço em estrada que já vi foi agora na administração do prefeito Laėrcio", disse seu Antônio Silva Pereira, morador do Povoado Três Lagos.

Vereadores na estrada vicinal que liga o Cocalinho e Três Lagos

Com as obras de recuperação, o gestor melhora a qualidade de vida das pessoas que moram nos sítios, fazendas e povoados, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Não podemos esquecer que essas vias também geram desenvolvimento, e os moradores daqui são protagonistas desse importante processo”, destacou o prefeito Laércio. 

Nessa terça-feira (25), quem realizou a vistoria e o progresso da obra foi o secretário Euclides Sales e os vereadores Professor Nascimento, Marcão, Sales Safoneiro, Moisés do Lago Preto e Vandeilson. Junto com populares, eles estiveram acompanhando os trabalhos e constataram a qualidade do serviço e satisfação dos moradores da região.


- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. isso os loucos graxeiros não comentam

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito Laércio Arruda

    ResponderExcluir
  3. Não sou de lago da pedra, mas não sei oq esses veriadores se vangloriam com uma estrada dessas, já q isso não é favor pra população e sim obrigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é favor realmente, é obrigação, que bom que o prefeito faz q obrigação dele, diferente de muitos que passaram que alem de não fazer a obrigação, so andava em lago da pedra uma vez no mês.

      Excluir
    2. Tá longe dele cumprir com as obrigações!

      Excluir
  4. Estou muito feliz, o povo de Três Lagos merecem!

    ResponderExcluir
  5. Por isso que o Lula ficou famoso nessas regiões, dava uma esmolinha aí vira santo, um povoado desse era pre ter um asfalto de qualidade, o cara coloca barro nas portas e vira santo e o kaka do blog como não é bobo! da-lhe elogios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota maura botava do mesmo bsrro e Tu lambia o chão pra ela passar. Tu é um alienado

      Excluir
  6. Cidade ta ficando muito legal. Porque os mesmos que criticaram, agora não reconhecem? Resposta: porque a politicagem não deixa

    ResponderExcluir