Compartilhe essa Notícia:

Aula inaugural do curso 'Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso", em Lima Campos.

O SEBRAE-MA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lima Campos está realizando um curso com o tema "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso". A proposta é aprimorar os conhecimentos daqueles que já desenvolvem uma atividade comercial formal, bem como daqueles que atuam informalmente ou pretendem realizar algum negócio como forma de trabalho. 

Na última segunda-feira (10), os inscritos puderam assistir à aula inaugural. O evento ocorrerá até o dia 14, no Ginásio Poliesportivo Renato Rocha, Av. Antero Reis, centro de Lima Campos.

O curso promovido pelo SEBRAE ocorre no Ginásio Poliesportivo Renato Rocha. 

Com o mesmo objetivo proposto pelo SEBRAE, o Prefeito Jailson Fausto Alves, que também se inscreveu como aluno do curso, está dando suporte e total apoio para que o evento possa atingir a todos os limacampenses. "Nós pretendemos alcançar desde o maior até o pequeno empreendedor. Queremos abarcar todo o empresariado local, que são um dos grandes agentes do progresso de nossa cidade. O objetivo é qualificar a todos que se comprometerem em aprender e desenvolver seus negócios." disse o gestor. 

Confira imagens deste primeiro dia.

Prefeito Jailson Fausto conversando com os demais alunos.




















- Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lima Campos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários