Compartilhe essa Notícia:

Atendendo ao requerimento do vereador Zé Renato, a prefeitura de Pedreiras está melhorando a condição de várias estradas viciais.
No último sábado (01/06), o prefeito Antônio França, acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio e do vereador Zé Renato, fez uma visita para verificar as condições das estradas vicinais e dar início aos trabalhos de restauração.

Na segunda-feira (3), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início ao trabalho nos povoados Pau Gelado, Barriguda dos Ninas, Santa Emília e Pitombeira. Trazendo melhorias nas estradas que lhes dão acesso. São oito quilômetros de estrada, que está recebendo obras de terraplanagem e colocação de piçarra.


“Estamos atendendo aqui as demandas da população destas comunidades e a um pedido do vereador Zé Renato. Será feito um trabalho de qualidade para segurar inclusive no inverno, de forma que o nosso povo não fique no sofrimento por falta de estrada. O Zé Renato tem sido um exemplo de parceiro da gestão, pois ele cobra e também apoia nossos trabalhos”, finalizou Antônio França.

Na sede

Na área central da cidade, a Prefeitura de Pedreiras realizou no início desta semana uma operação para tapar os buracos abertos durante o período chuvoso.

A Prefeitura de Pedreiras também está colocando bloquetes no Bairro Maria Rita, sendo que os trabalhos estão em andamento.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários