Compartilhe essa Notícia:

Foi um show de espetáculos! Alegria, criatividade e muita dança: assim foi o primeiro Concurso Pré – Junino do Projeto Criando Laços! Confira!

O Projeto Criando Laços, idealizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina vem ganhando destaque dentro da população, atingindo grandes proporções e oferecendo a população pedreirense ótimos serviços de qualidade e agora se estendeu com esse Projeto Junino.


“O Projeto Criando Laços atua semanalmente na área de esporte lazer, como zumba, capoeira, Muay Thai, em Bairros como Diogo, Goiabal, São Francisco, atua também na área da saúde com mutirão, como já realizamos no Povoado Marianópolis. E agora iniciou o primeiro Concurso Pré - Junino, no dia do quadrilheiro, dia 01 de junho, onde várias quadrilhas de cidades vizinhas participaram”, disse Dr. Bruno Curvina.

Na noite de sábado (01) no Global Club em Pedreiras o Concurso Pré - Junino do Projeto Criando Laços, foi um show de espetáculos, atrações juninas de Pedreiras , Trizidela do Vale, Codó, Santo Antônio dos Lopes, Igarapé Grande e Lago dos Rodrigues marcaram presença e abrilhantaram o evento.

Um grande público se fez presente para acompanhar de perto as apresentações, três quadrilhas de Pedreiras participaram, com exceção da Asa Brasa, que estava na organização do evento. As quadrilhas foram avaliadas pelos jurados e premiadas. Uma explosão de alegria, danças e ritmo junino.


Uma equipe da Maçonaria Gonçalves Lêdo ficou responsável pelas comidas típicas do Concurso Pré-Junino que foi um sucesso de vendas. Entre os presentes estava o médico de Pedreiras Dr. Walber Rodrigues, empresário Jacinto, Secretária de Cultura da cidade de Poção de Pedras Vicença Cristina, seu adjunto, blogueiro Fernando Melo que ficaram encantando com evento e aproveitaram para conhecer as atrações juninas das outras cidades.
Continua....
Secretária de Cultura da cidade de Poção de Pedras Vicença Cristina

“Nós acreditamos e respeitamos a cultura. Esses eventos que contribuem para o fortalecimento dela. Ficamos felizes pelo o sucesso do primeiro Concurso Pré – Junino do Projeto Criando Laços”, destacou o vereador Bruno Curvina.


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários