Compartilhe essa Notícia:

Durante o encontro com as crianças, houve a distribuição de mudas de plantas
A Prefeitura de Pedreiras continua as ações da Semana do Meio Ambiente, programa que teve início no dia 27 de maio e se encerrará em 7 de junho. A ações do evento são parte da programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

Na manhã da última quinta-feira (30), foi lançado a campanha "Adote um copo", que visa trabalhar justamente a diminuição do uso dos copos descartáveis. Assim sendo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou às crianças e adolescentes um copo e também uma muda de planta, sensibilizando e incentivando a preservação da natureza. 

O projeto foi realizado com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Nas palestras ministradas pelos técnicas da secretaria, foi mostrada as consequências que a poluição por plástico traz à natureza. Efeito nocivo que é intensificado pelo uso massivo que a humanidade faz com copos descartáveis. O secretário da pasta, Francisco Flávio (Cacimbão), esteve presente durante o evento. 





- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários