quarta-feira, 5 de junho de 2019

Terceira Via fecha apoio a pré-candidatura de Júnior Xavier em Bernardo do Mearim


Marinho, Doutor, Bidor, Totota, Erlânio, Junior Xavier, França, prefeita Eudina, James, Adriana e Osvaldo
A pré-candidatura do empresário Júnior Xavier, para prefeito de Bernardo do Mearim (MA), nas eleições municipais do ano que vem segue ganhando força, simpatia e aliados de peso.


O grupo da prefeita Eudina Costa foi o primeiro a fechar apoio durante um almoço realizado no Restaurante Portal das Oliveiras, em Trizidela do Vale, no último dia 29 de maio. 
Júnior com os novos aliados Côi e família 

Em seguida, com articulação do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, a Terceira Via de Bernardo do Mearim, um grupo político independente, também declarou apoio para Júnior Xavier.

O vereadores James Padeiro (PCdoB) e França (PT) registraram fotos com Júnior Xavier, prefeita Eudina e colegas vereadores do grupo da situação em Bernardo. 

Para o blog do Carlinhos França confirmou o apoio para Junior Xavier.

“Olá meu caro amigo Carlinho, nós sentarmos com eles e realmente fechamos essa parceria para 2020, para o bem melhor de Bernardo do Mearim”, disse o vereador. 

Segundo informações, além do grupo governista e da 3ª Via, Junior Xavier e Erlânio Xavier iniciaram conversas produtivas com lideranças da oposição para fortalecer ainda mais a candidatura do pedetistas. Vamos aguardar novidades na política efervescente de Bernardo do Mearim. 

Mais

Júnior Xavier é confirmado como pré-candidato a prefeito apoiado por Eudina em Bernardo do Mearim - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/grupo-da-prefeita-eudina-define-apoio.html

41 comentários:

  1. Um aventureiro, que se ganhar, não vai morar no Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
  2. Tenho é dó de Bernardo do Mearim

    ResponderExcluir
  3. Já é um bom a avanço para Bernardo do Mearim, já que a oposição não conseguiu nada para o município, é melhor se juntar ao grupo para tenta melhorias para a cidade, O Júnior Xavier é o melhor nome pra representar Bernardo do Mearim, é melhor todos juntos para correr atrás do avanço doque grupinhos para trazer entrega e discórdia na população pois isso não trará benefícios para Bernardo.
    É Júnior Xavier e pronto não tem pra onde correr

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Júnior está conhecendo o seu futuros eleitores de bernardo👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Acho q começou a gastar cedo d mais quando começar a campanha vam querer mais dinheiro é bom q tenha msm muito dinheiro como falam

    ResponderExcluir
  6. Tem q ir atrás do povão, pq só tirar foto cm dono de gado e pessoas de condição ñ ganha voto ñ. E logo os ricos daqui ñ os mais espertos, povão é bota pra ganhar eleição.

    ResponderExcluir
  7. Erlanio e junior xavier esses sabem fazer politica. Bernardo vai crescer cada vez mais. Tamo juntos meu prefeito junior xavier

    ResponderExcluir
  8. Rapaz sao fraco se venderam e ainda goi fiado 40 mil, 20 em junho do ano que vem e 20 em Setembro

    ResponderExcluir
  9. A a oposição de Bernardo do Mearim só tá o Gerônimo .já perdeu dois vereadores ,Isac Pereira e sua irmã vereadora já tão vindo apoiar junior Xavier,Pedro e seu pai isaias já tão para apoiar o junior Xavier.e com o apoio da prefeita EUDINA será o próximo prefeito de Bernardo do Mearim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaque, Leia e Chico Branco São unidos e não sao corruptos esperam pra vê eles vao se u ir com Pedro e shau Xavie.

      Excluir
    2. VCS FALAM TANTO NO PEDRO E ISAIAS ATE O PRÓPRIO TOTOTA FALOU QUE ESTAO UNIDOS E PQ NAO TIRARAM FOTOS COM ELES? PQ ELES NAO PARTICIPA DAS REUNIÕES DE VCS? EU SEI PQ O TOTOTA NAO TEM CORAGEM DE PROCURAR ELES PQ TOTOTA TA DEVENDO A SUCESSÃO DA EUDINA PRA ELE.

      Excluir
    3. Gerônimo não tem mas posto de líder político não, ele tem é que ir cuida do q o pertence e deixar quem sabe fazer política fazer

      Excluir
    4. Leia Perreira e Chico branco só estão do lado do Gerônimo pq foram burros, se avecharam por uns trocados e agora vão ficar a minqua sem grupo e s credibilidade

      Excluir
  10. Empresario de q pucha a ficha dele pra ve o empresario q ele e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ficha e mais suja do que pau de galinheiro,o povo de Bernardo vão se arrepender amargamente pela burrice,mais é assim,povo ignorante merece mesmo é sofrer,o tempo vai dizer.

      Excluir
    2. A ficha e mais suja do que pau de galinheiro,o povo de Bernardo vão se arrepender amargamente pela burrice,mais é assim,povo ignorante merece mesmo é sofrer,o tempo vai dizer.

      Excluir
    3. Puxa a ficha de todos q já foram prefeito de Bernardo inclusive do atual prefeito e do ex

      Excluir
  11. E o Pedro do Isaías o Totota não iria apoiar ele traidorrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gênte esquecem o Pedro e o seu Isaías, já deu pra eles né, o Pedro tá se tratando de um câncer e é o melhor q ele tá fazendo, pois sem saúde ele não vai a lugar nenhum, e o seu Isaías tem mas é q tá na casa dele cuidado do o pertence, envies de tá querendo viver de política, pois ele não precisa

      Excluir
  12. A prefeitura de Bernado deulhe uma voadeira nos peito do Pedro do issais, que até agora ele nunca se levantou.

    ResponderExcluir
  13. Pedro do Isaías fica cm sua dignidade pq foi totota o traidor, e ele sabe disso, e tem o seu povo, tem seus votos certos, é um homem de palavra já Totota já sabem né

    ResponderExcluir
  14. Kķkkk. Eita q será se o povo já tão pegando no dim dim Kkķķkk. E parece q é muito viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Kķkkk. Eita q será se o povo já tão pegando no dim dim Kkķķkk. E parece q é muito viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. seria menos feio pro totota apoiar o grupo do Isaias

    ResponderExcluir
  17. o Erlanio foi muito esperto deu muitos empregos pro Totota e ele foi recebendo e agora nao pode correr se lascou e quer lascar toda população de Bernardo do Mearim... Porque que vc Bloqueiro Nao pergunta pro Totota porque que o grupo do Erlanio nao quis ele de vice la no I. Grande esse ai vai pegar um tombo tao grande quem viver vera...

    ResponderExcluir
  18. a família do seu Isaias foi que deu o mantado da Eudina Costa, e ele totota sem palavras sabe disso.

    ResponderExcluir
  19. Em todas as políticas de Bernardo sempre teve é sempre terá trairagem é um pula pula danado, mais a trairagem maior q na teve na política de bernardo foi a do carrequinha. Pois Isaías poderia ter apoiando qualquer pessoa de bernardo mais deu oportunidade pra eudina costa. Mais Isaías é Pedro foram da asa pra Cobra ou asa pra Traira mesmo kkkk deu no q deu hoje. Ainda por cima Totota foi o amor incentivador de colocarem o Júnior aqui, pra ñ dar oportunidades pra nenhum da cidade. Pq na cidade tem pessoas q tem capacidade de ser prefeito ou prefeita de bernardo. Então ele ñ foi traíra só cm seus apoiadores ñ mais cm toda a população,

    ResponderExcluir
  20. Essa história de q Pedro é Isaías estão amiguinhos de totota pura marmelada. Acham mesmo q depois dele quebrar um acordo de anos cm eles.apoiar uma pessoa de fora sem falar nada pra eles tudo as escondidas eles estão cm uma bela amizade. Essa coisas q o carequinha fala aí é só pra maquiar a trairagem q eles fez cm seu grupo só isso. E vi falar q Isaías ñ q ver ele nem pintado.

    ResponderExcluir
  21. Se o Júnior governar totalmente diferente da prefeita, tô cm ele, mandato sem futuro esse q vivemos agora , as pontes não prestam, as estradas pior ainda, as obras q dizem ser novas tudo se desmanchando, um monte de funcionários q ñ recebem seus pagamentos dia e noite correndo atrás da Prefeita , ou seja um governo sem futuro, e já é tempo mesmo de sair e nunca mais voltar bernardo do mearim agradece.

    ResponderExcluir
  22. Quem trouxe o junior Xavier prá Bernardo do Mearim foi Gerônimo e pedro.agira querem botar culpa na única pessoa da cidade que realmente se preocupar com o povo que é a eudina e o totota.me compra um bode.

    ResponderExcluir
  23. Fiquem sabendo que o totota foi que botou o Pedro na política e o Pedro e seu pai tavam se aliando ao Gerônimo para trair a prefeita,o totota e seu grupo político.todos em Bernardo sabem a inveja e o ódio do Isaías .querem a prefeitura só pra enriquecer mais ainda.ainda bem que o povo percebeu e deu essa rasteira no Isaías .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui deve ser um babão q corre atrás do carequinha😂😂😂😂. Ti acorda aqui todo mundo quem é o verdadeiro traíra

      Excluir
    2. Quem come na panelinha tem q concordar cm as mentiras tb 😂😂😂. Sabe de nada inocente

      Excluir
  24. Tu quer a prefeitura de volta Isaías ,tá fácil.vende 10 das tuas 50 fazendas ,apura 8 milhões e ganha a eleição .simples assim

    ResponderExcluir
  25. Eita política do bernardo tá arrocha vou 😂😂😂 adoro.

    ResponderExcluir
  26. Esse msm blá blá blá tinha Aki em Igarapé grande kkk.erlanio chegou é hj somos referência se prepare Bernado o progresso vai cutinuar e agora é Jr Xavier com apoio da prefeita eudina e da fera erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  27. Todo povo de Bernardo já sabe de tudo.nao adianta que essa mesma pessoa que fica botando comentários falando mal do totota também sabe.

    ResponderExcluir
  28. So da junior xavier aqui em bernardo somos PDT somos 12

    ResponderExcluir
  29. amigos e amigas vamos aguardar ver os próximos capítulos dessa eleição topada 👀👀

    ResponderExcluir
  30. Engraçado ki tem uns tipos de políticos que pensa ki são donos da cidade quem votou Pedro foi o povo e ainda veio com o contra peso isaias kk

    ResponderExcluir