Compartilhe essa Notícia:

Reconhecendo o protagonismo dos agricultores, o prefeito Jailson Fausto não perdeu a oportunidade de frequentar a Feira da Agricultura Familiar.
Executada duas vezes por mês, a Feira da Agricultura Familiar de Lima Campos é um sucesso incontestável. Trata-se de uma excelente oportunidade para os agricultores comercializarem seus produtos, e a cada edição da feira fica melhor ainda. 

São quase 100 agricultores vendendo seus produtos. Cada item atrai a população, seja pelas ofertas de preços, seja pela simpatia do homem e da mulher do campo ou seja pelo o apoio que a Prefeitura Municipal oferece. A feira é um verdadeiro trabalho em equipe e todos saem ganhando. No final das contas, sempre há uma movimentação financeira que gera renda para as famílias.

E quem esteve presente no evento foi prefeito Jailson Fausto. O gestor demonstrou apoio aos agricultores convidando-os para o curso "Como desenvolver uma empresa de sucesso", que será realizado pelo SEBRAE nos dias 10 à 14 de junho. Também fez menção às obras do moderníssimo Mercado da Feira da Agricultura.

"É um honra estar com todos vocês, produtores rurais de Lima Campos. Sem dúvida, os agricultores são um dos protagonistas do progresso de nossa cidade. Fazemos questão de dar suporte a todos desde a plantação até a venda neste evento. A população deve parabéns a todos não só por abastecer o município com produtos orgânicos, mas também pelo sucesso de mais uma feira", disse o gestor.

Um dos pontos fortes da feira, é a vantagem que o comprador tem de conseguir os produtos diretamente do agricultor, sem agrotóxicos.


Objetivo 
  
A Feira da Agricultura Familiar de Lima Campos visa apoiar o agricultor e movimentar a receita do homem e da mulher do campo. Trata-se de um dos programas mais importantes, dado o efeito satisfatório por parte de todos os consumidores, que sempre obtém produtos de qualidade, com um preço acessível e sem agrotóxicos.

Suporte

A Prefeitura disponibiliza de uma excelente estrutura e apoio técnico para buscar e deixar os agricultores. A administração municipal também oferece suporte com tenda, bancas e divulgação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Excelente iniciativa,se existe mesmo esse apoio ao pequeno agricultor com suporte para o transporte dos agricultores e seus produtos até a feira isso fortalece ainda mais o produtor rural, gerando renda e dando a eles a oportunidade de comercializarem seus produtos direto com os consumidores. Parabéns que esta iniciativa sirva de modelo para os demais municípios da região.

    ResponderExcluir