Compartilhe essa Notícia:

Emendas de Hildo Rocha asseguram pavimentação e ambulância para Governador Luiz Rocha
Deputado Hildo Rocha com autoridades políticas de Governador Luiz Rocha
O município de governador Luiz Rocha recebeu neste final de semana a pavimentação em bloquetes de cinco ruas, benefícios conseguidos pelo deputado federal Hildo Rocha, por meio de emendas ao orçamento da União. A entrega do benefício aconteceu em três atos. Primeiro houve uma reunião na Câmara Municipal, com a presença do prefeito Riba Teles, do vice, Zezão, vereadores e integrantes da equipe de governo. 

Em seguida, foi realizado ato simbólico para a entrega de uma ambulância pois o veículo já estava servindo a população do municípios, há vários dias. Depois, as autoridades participaram da inauguração do calçamento em bloquete.

“Hoje, temos a satisfação de ver o resultado de um trabalho realizado em parceria com o prefeito Riba Teles, intermediado pelo vice-prefeito Zezão que juntamente com alguns vereadores de Luís Rocha, me apoiaram e fizeram comigo um compromisso de trabalho. Estou honrando aqueles que com seus votos confiaram no meu trabalho. Essa pavimentação é fruto desse trabalho, é fruto dessa confiança. Caso eu não fosse eleito deputado não teria as mesmas condições de fazer o que estou fazendo em favor da população”, explicou o deputado.

Fim do lamaçal

O prefeito Riba Teles destacou que antes da pavimentação a situação dos moradores das ruas beneficiadas era dramática. “No inverno, a cada chuva, descia uma grande enxurrada, arrastando lixo, lama e todo tipo de sujeira. Mas, com a ajuda do deputado Hildo Rocha, nós conseguimos solucionar essa situação. Nós somos muito gratos ao deputado Hildo Rocha, um parceiro de verdade, um grande amigo”, afirmou Teles.

Nova pavimentação em bloquetes

Referência para o país

O prefeito lembrou que durante evento na Confederação Nacional de Municípios, em Brasília, o ex-presidente da instituição disse que ‘se em cada Estado brasileiro tivesse pelo menos um deputado federal com o perfil de Hildo Rocha o Brasil seria totalmente diferente’. “Eu nunca esqueci essa afirmação. Hildo Rocha é um deputado atuante, reconhecido, respeitado por todos que conhecem o seu trabalho”, enfatizou Riba Teles.

União que gera bons resultados

O vice-prefeito, Zezão, também destacou os resultados alcançados por meio da parceria institucional firmada entre o deputado Hildo Rocha e o governo municipal.


“Estamos diante de uma boa oportunidade para agradecermos ao deputado Hildo Rocha por tudo que ele já fez pelo nosso município. Graças ao esforço do deputado, ao carinho que ele tem com a nossa população, graças a este grupo político que trabalha unido, nós estamos conseguindo grandes benefícios para a população do nosso município”, destacou.

Principais conquistas

Zezão enfatizou que além da ambulância e da pavimentação em bloquetes, o deputado Hildo Rocha conseguiu o dinheiro para fazer a estrada municipal que liga as comunidades São Félix a Porto Alegre; um trator agrícola para os trabalhadores rurais do povoado Boca da Mata; um trator agrícola para agricultores familiares do povoado Centro do Martinho e 32 kits de irrigação.

“Com o apoio do deputado Hildo Rocha nós tiramos a sujeira que descia nas ruas da cidade; algumas estradas vicinais que eram intransitáveis foram melhoradas; trabalhadores rurais foram beneficiados e a saúde pública do nosso município também recebeu benefícios. Isso é o resultado de muito trabalho, isso é resultado da nossa união. É por isso que estamos juntos, unidos, fortes e temos a esperança de que continuaremos ampliando as conquistas, os benefícios que a nossa população tanto precisa”, afiançou Zezão.


Participaram das solenidades, o prefeito Riba Teles; o vice Zezão; a primeira dama Antônia Teles, (Secretária de Assistência Social); a Secretária de Saúde, Poliana Teles; a Secretária de Educação, Maria Ocilma e os vereadores Geraldina Almeida, Presidente da Câmara; Márcio do Fico; Rubão (Márcio Rubem); professor James e Valmir Machado.

Comitivas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias também se deslocaram de municípios vizinhos a fim de prestigiar as entregas dos benefícios e conversar com o deputado Hildo Rocha.



- Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários