Compartilhe essa Notícia:


O líder político de Lago da Pedra, conhecido pelo apelido de “Bentivi” foi destacado no discurso do prefeito Laércio Arruda, durante o encontro político na casa do ex-prefeito Luiz Osmani no último sábado, dia 1º. Bentivi foi a primeira pessoa que o prefeito fez referência em seu longo discurso.


Trecho do discurso de Laércio Arruda

Bentivi agradece a menção com sorriso de satisfação 

“Eu queria fazer essa referência, mas peço que os outros não fiquem com ciúmes, ao Bentivi. Ele escolheu ser deputado e tirou uma votação expressiva. Então, acho que é "merecível" fazer essa referência a ele. E dizer, como digo de mim, não me acho melhor do que ninguém, o Bentivi não é melhor do que ninguém, mas ele também tem a história dele como todos os demais têm”, disse o prefeito.

Bentivi, emocionado, aplaudiu as palavras elogiosas de Laércio Arruda.

O “Passarim” de Lago da Pedra andou se queixando, alegando que foi esquecido durante o fechamento de acordo que envolveu o prefeito, Osmani e Cleuton Macedo, porém, com o reconhecimento dado por Laércio Arruda diante do grande público que compareceu ao encontro, Bentivi está de boa e inserido no grupo do prefeito.
“Agora sim, estou valorizado”, disse.

Mais imagens em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários