Compartilhe essa Notícia:

As atrações do Arraiá do Povo 2019 ocorrerão no Largo do Goiabal
O Arraiá do Povo 2019 terá início hoje (26). A Prefeitura de Pedreiras, sob a administração do prefeito Antônio França e a Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), já está finalizando a estrutura de palco, arquibancadas e barracas no Largo do Goiabal para receber as atrações e o público.

Todas as apresentações já estão confirmadas. O público pode esperar por muitas danças, quadrilhas juninas e bumba-meu-boi, tudo a partir das 20 horas. 

Dentre os grupos culturais estão a Dança Cigana, de Olho D’aguas das Cunhãs; Boi e Carimbó, de Santo Antônio dos Lopes; Boi Brilho da Noite, de Trizidela do Vale; Quadrilha Junina Luzeiros de Benedito; Quadrilha Junina Matutos do Sertão, de Trizidela do Vale; Boi da Juventude, de Miranda do Norte; Boi Canário Verde, de Caxias e Quadrilha Beija Flor, de Caxias.

Além disso, a
s atrações musicais ficarão por conta de Gabriel Rodrigues e Henrique Borges.



Mais atividades do Arraiá do Povo

Feira de Artesanato: no período de 26 a 28, a partir das 16 horas, acontecerá a Feira do Artesanato, com a participação do Trio de Forró "Peba na Pimenta", com Josivan Pereira, Bebeto e Tim Veras, no Palco Alternativo do Arraiá do Povo 2019.

Arraiá Itinerante: na última terça-feira (25/06), a Prefeitura de Pedreiras/FUP, em parceria com a comunidade de Trindade, realizou mais uma etapa do Arraiá Itinerante, com a apresentação das juninas Luzeiros de Benedito e Raio de Luz, com a participação da Adãozinho dos Teclados e banda, com a participação dos cantores da comunidade Caio Felipe e Juliana Paiva. Comidas típicas e muita animação marcaram a festa na comunidade.

Gil Mendes e banda: no encerramento do Arraiá do Povo, que ocorrerá sexta-feira (28/06), acontecerá o grande show com a cantora Gil Mendes e Banda, com abertura de Zequinha Ribeiro.

Arquibancadas para o público no local da festa













Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse arraiál do povo tá fraco de mas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse arraiál do povo tá fraco de mas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Predeiras, uma cidade desse tamanho com arraiál desse faz até vergonha

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Esperantinópolis o Aluisozinho nem arraiá faz, pense num prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Seria bom se os deputados que pediram votos aqui fizessem uma fezinha como fazem nas outras cidades.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha viu, e de dar pena da nossa princesa do Mearim.

    ResponderExcluir