Compartilhe essa Notícia:

Escola Municipal Naise Trindade, Bairro Matadouro, em Pedreiras 
Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 4h, três indivíduos arrombaram o portão da Unidade Escolar Naise Trindade, localizada no bairro Matadouro, em Pedreiras. O vigia observou que o trio utilizava facas e para evitar o pior, se escondeu numa sala.

Em conversa com o repórter Ribinha, o gestor da escola, Fabrício Cardoso, comentou sobre o caso: "infelizmente nós estamos vivendo num mundo cão. Hoje cheguei às 7h na escola e fui surpreendido com a notícia de que na madrugada entraram três meliantes aqui. [...] mas apesar de tudo, graças a Deus que o vigia está bem, foram só perdas materiais. Já registrei o B.O e agora vamos esperar pela investigação da Polícia Civil". Segundo informações, os bandidos forçaram a parte debaixo do portão para abrir passagem. Eles subtraíram um bujão de gás, depósitos de merenda escolar e garrafas térmicas.


O diretor Fabrício fez uma advertência para os possíveis interceptadores. "Quem comprar esses objetos roubados vai se complicar, pois há o nome da escola nas garrafas. Se alguém receber esse depósito já sabemos que é interceptador", disse.

Essa é a segunda vez que a escola Naise Trindade é invadida. No dia 21 de março do corrente, um meliante arrombou a unidade de ensino e furtou a mochila pertencente ao vigia. Um celular J7 e documentos pessoas foram subtraídos na ocasião. - Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. ainda vem esse bando de ptistas safados dizer que o cidadão de bem tem andar desarmado. duvido se esse vigia tivesse com uma espingarda 12 de 8 repetições se algum meliante desse ousariam entra. duvido!

    ResponderExcluir
  2. ainda vem esse bando de ptistas safados dizer que o cidadão de bem tem andar desarmado. duvido se esse vigia tivesse com uma espingarda 12 de 8 repetições se algum meliante desse ousariam entra. duvido!

    ResponderExcluir
  3. Se esse vigi pudesse ter uma arma, esse furto não teria acontecido, mas o PT preferiu que os bandidos andem armados.

    ResponderExcluir
  4. Se não tivesse vigia nas escolas, isso aconteceria todos os dia e mas, Isso é pra mostrar para as nossas autoridades que que os vigias, correm risco de morte...mas, a prefeitura e a justiça diz que não!...Tá aí autoridades, tire suas conclusões.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao comentário, é o adicional de periculosidade, mas esse adicional é pago pra varias categorias, para todos profissionais que põem sua vida em risco!

      Excluir
  5. Nada haver com o PT. agora graças a Deus não fizeram nada com o vigia.

    ResponderExcluir
  6. Duas notícias boas ,vigia está bem ,e lula estará livre em breve #LulaLivre

    ResponderExcluir
  7. Se esse vigia tiver curso de vigilante, é só tirar autorização pra trabalhar armado,assim quando chegar uns vagabundos desses aí,mete bala,quando matar um nunca mais os outros vão querer enviador as escolas

    ResponderExcluir