Compartilhe essa Notícia:




Se vocês ainda não tiveram a felicidade de assistir a Quadrilha Junina Asa Branca de Pedreiras em algum arraial neste São João, não sabe do show de tirar o fôlego que está perdendo! É lindo, um grandioso espetáculo que eu tive o privilégio de contemplar no Arraial de Poção de Pedras. Assista um vídeo que o blog gravou e que diz pouco de tudo aquilo de maravilhoso que esses integrantes proporcionam em beleza artísticas nas danças juninas. Confesso que fiquei deslumbrado, hipnotizado e encantado. 

Entre os integrantes que fazem a animação, observei Carlinhos Pintado 7 e DJ Valdeci. O tema está relacionado ao feminicidio e a proteção das mulheres.

Confira no vídeo


Thayenne Fox, Rainha G da junina Asa Branca concurso estadual de quadrilha junina


Fotos da apresentação no Arraial de Caxias, no domingo, confira em continua...


    

A Junina Asa Branca, na noite do último domingo (23), participou do Arraial na cidade de Caxias, e concorreu em várias categorias. A Asa Branca se destacou, ficando bem colocada nos quesitos: segundo lugar na categoria Majestade (Ingrinde Maria),  segundo lugar majestade G (Thaylene FOX), segundo lugar Marcador (Domingos Viana), terceiro lugar, o casal de noivos ( Danny Araujo e Kassio Maciel) e a quadrilha que ficou em quinto lugar no Ranque Estadual.
                                      










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. agora pede pra essa quadrilha fazer uma apresentação em algum local de pedreiras.....já querem pagamento...muita pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra se construir um espetaculo você gasta no minimo 60.000,00 um processo construtivo de no minimo uns 5 meses, um cache cobrado em apresentação é no maximo 500,00 pena é você achar que a quadrilha tem que ir de graça, vai pra quadra,
      paga figurino, estrutura, banda e tudo mais e depois a gente conversa. sem noção.

      Excluir