Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Séliton Mirando entregando premiação 

Com muita alegria e música ao vivo os desportistas e simpatizantes de futebol em São Raimundo do Doca Bezerra prestigiaram a final do 25º Campeonato de Peladas Beto Cabral, ocorrido na Toca do Gavião, centro da cidade. O evento ocorreu nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, contando com 16 equipes participantes. A conclusão do campeonato teve como premiação medalhas, troféus e R$ 13.000 (treze mil) em dinheiro.

O Prefeito municipal Séliton Miranda e sua comitiva prestigiaram o evento, ao lado de Beto Cabral. Atletas, autoridades e amigos realizaram a entrega das premiações. A equipe de São Roberto conquistou o primeiro lugar do campeonato.

O Prefeito Séliton Miranda afirmou ter se sentido muito feliz em dar um grande apoio ao evento, que já carrega 25 anos de tradição no município. “Sabemos que o futebol tem grande influência, principalmente para com os nossos jovens, e nada melhor do que ajudarmos e fazer com que seja realizado da melhor forma possível. Com essa ótima estrutura, oferecemos lazer e alegrias, não só pra os jovens, mas para toda a população de São Raimundo. Parabenizo ao meu amigo Beto Cabral por mais uma realização do campeonato e todos que colaboraram e participaram”, disse o Prefeito Séliton Miranda

Após a pelada, o público contou com muito som ao vivo com Bibi Maior e participação da banda local Moleque Show e do cantor Adrian Silva de Esperantinópolis.  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários