Compartilhe essa Notícia:


O Povoado Bom Princípio, uma das comunidades mais populosas de Esperantinópolis, começou a ser agraciado com a nova etapa de asfaltamento da zona rural, promovida pelo Prefeito Aluisinho. A obra mais uma vez conta com o empenho do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

A ação, que se trata de uma promessa de campanha do prefeito, também foi realizada no povoado Palmeiral, no que ficou marcado como umas das obras mais importantes da atual administração, em decorrência que nenhum dos gestores anteriores tinha conseguido asfaltar pelo menos um povoado de Esperantinópolis. 

“É um ato de apoio à população rural, que depois de passar pela comunidade do Palmeiral, agora chega até o Bom Princípio. Finalmente os moradores vão estar livres da poeira no verão e da lama no inverno", destacou o prefeito Aluisinho.

O trabalho de imprimação (preparação da base para receber o asfalto) está sendo realizados nesta semana; e a implementação da camada asfáltica terá início nos próximos dias. Ao todo, serão 1km e meio de asfaltamento de ruas. Sendo 1km realizado com recursos próprios da prefeitura, e o restante custeado pela CODEVASF, através de emenda do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Vale lembrar que até pouco tempo Esperantinópolis era o único município da região sem asfalto na zona rural. Graças aos esforços recentes da administração, o cenário está mudando de forma rápida. 

“Eu gostei demais, tá aprovado. A gente vivia ou numa lameira ou com muita poeira aqui, mas quando esse asfalto terminar, as coisas vão melhorar e muito”, afirmou um morador da comunidade.

Confira mais imagens.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Queremos o dinheiro do asfalto do ano de 2014 para fazer outras obras vamos reaver esse dinheiro na justiça já que o gestor daquele ano não se manifesta

    ResponderExcluir
  2. Precisamos da quadra poliesportiva do povoado Bom principio esse dinheiro foi desviado em 2014 e queremos ele de volta

    ResponderExcluir
  3. A gestão de 2014 foi um desastre só a justiça poderá resolver esse roubo

    ResponderExcluir
  4. Cadeia nos canalhas que desviam o dinheiro público afinal eles ganham bem pra administrar nossos recursos

    ResponderExcluir
  5. Chega de impunidade cadeia em quem merecer

    ResponderExcluir
  6. Valeu foquite pela ideia do asfalto do palmeiral porque se não fosse jamais Aluizim pé de mandacaru faria

    ResponderExcluir
  7. Foquite só pensou em fazer mas na verdade ele fez apenas roubar o dinheiro público aí vem esse puxa saco otário querer elogiar ladrão vai te catar palhaço

    ResponderExcluir
  8. De boas idéias o inferno tá cheio

    ResponderExcluir
  9. Esse cometário acima é desnecessário a ideia foi do deputado Raimundo Louro ideia q não foi pra lugar algum o dinheiro sumiu kkk roubaram o dinheiro da obra agora com P Lucas e o prefeito a obra está sendo concluída e o povo agradece

    ResponderExcluir
  10. Cd o asfalto do jiquiri e a quadra.prometeram até hoje nada.porque o jiquiri ficou de fora?

    ResponderExcluir
  11. Sem falar da cidade q precisa também aq tem ruas piores q sertos interior

    ResponderExcluir
  12. esse asfalto da foto aí tá bem planejado mas o do palmeiral misericórdia, muito mal feito na terra fofa

    ResponderExcluir