Compartilhe essa Notícia:

A vítima Josinaldo Pereira após ser decapitado
Ontem (18) à tarde, um indivíduo identificado como Francisco Cosmo da Conceição, conhecido como "Frank", compareceu na Delegacia Regional de Pedreiras para prestar depoimento sobre o crime bárbaro ocorrido no último dia 14 de julho. Ele foi ouvido pela delegada Silvana Prazeres.

No depoimento, Frank declarou que estava bebendo com a vítima, Josinaldo Pereira, e que este vinha lhe incomodando. 
Mediante essa situação, Frank contou que o colega de trabalho tinha pego uma foice para atacá-lo.  

O acusado alegou auto-defesa, pois afirma ter sido agredido primeiro. Durante o desentendimento, Josinaldo teve a cabeça separada do corpo. A fatalidade ocorreu por volta das 22h.

Frank não foi detido, pois estava fora do flagrante e se apresentou com um advogado. O inquérito ainda está em andamento. 

Testemunhas afirmam que ele trabalhava há nove anos com a vítima, e que os dois nunca tinham brigado antes.

Relembre o caso:

• Homem tem cabeça separada do corpo a golpe de foice em Bernardo do Mearim: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/homen-tem-cabeca-separado-do-corpo.html

• Irmão de homem decapitado em Bernardo do Mearim desconhece o motivo do crime: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/irmao-de-homem-decapitado-em-bernardo.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A vida de uma pessoa hoje em dia não vale, mais nada para a justiça. Então o crime compensa podem mata e sair do flagrante que sair da porta frente da delegacia cm não tivesse cometido nenhum crime. Triste, revoltante,porém é a realidade do nosso Brasil sem leis.

    ResponderExcluir
  2. Só quem se lascou foi o coitado q morreu ,mas a justiça de Deus tarda mais não falha esse noiado q matiu esse homem ai vão fazer com ele pior do que o ele fez com esse coitado quem com ferro fere com ferro será ferido

    ResponderExcluir
  3. Não culpe a justiça,culpe os canalhas que elegemos.

    ResponderExcluir