Compartilhe essa Notícia:

Uma colisão entre motocicletas deixou um morto e três feridos neste domingo, 21, na cidade de Lago da Pedra.


O acidente atraiu curiosos 
De acordo com informações de nossos leitores, a colisão aconteceu no final da tarde, na MA – 119, Bairro Marajá, saída de Lago da Pedra para Lago do Junco. As motos ficaram bastante avariadas após o acidente.


 
Vítima do acidente de moto

Antônio do Espírito Santo morreu no local. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Serra de Castro, em Lago da Pedra e devem ser encaminhadas para o Hospital Regional em Bacabal.

O corpo de Antônio também foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro. Uma das vítimas é sua esposa, que vinha na garupa da moto conduzida por ele. Ela está em estado grave.  

Na outra moto vinham duas jovens irmãs, uma delas quebrou a perna e a outra bateu a cabeça. 

A polícia civil vai investigar as causas do acidente.


Mais imagens em continua...


vídeo 






_____________

Informações de mais um acidente em Lago da Pedra neste domingo. Agora à noite, uma jovem foi vítima de um grave acidente na região da Currutela, saída para a Lagoa Grande. O estado da jovem é grave. O nome da vítima ainda não foi informado, mas seria filha do dono da Pousada Dois Corações, no Café sem Troco.

Fotos





Final de semana marcado por acidentes com vítimas fatais em Lago da Pedra.

No sábado, um morador de Lago da Pedra, identificado como "Zé Lima", morreu na MA-245, na altura do povoado Centro do Agostinho, vítima de acidente de moto. Ao fazer uma ultrapassagem, ele colidiu de frente com um carro e morreu no local.

Leia 

Lagopedrense morre em acidente de moto na estrada entre Lago da Pedra e Lagoa Grande
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/lagopedrense-morre-em-acidente-de-moto.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários