Compartilhe essa Notícia:


Com empate de 2x2 no tempo normal e vitória nos pênaltis (2x0), o Real Madrid de Trizidela do Vale consagrou-se campeão da IV Copa Josafá de Futsal em Poção de Pedras ao vencer a forte equipe da U.B.J. Açailândia, neste que é considerado um dos maiores campeonatos da modalidade no interior do Maranhão.

Dois ônibus saíram de Trizidela do Vale levando torcedores que fizeram a festa em Poção de Pedras com o título conquistado pelo Real Madrid na categoria adulto. Com a conquista do campeonato, o Real Madrid embolsou uma premiação de 13 mil reais.

O secretário de Desporto e Lazer, Rogério do Borges – idealizador do evento esportivo – agradeceu aos colaboradores, patrocinadores, comissão técnica, torcidas organizadas e a todos os times que se inscreveram e participaram durante esses quase dois meses de disputas.

Os jogos movimentaram a cidade e foram o entretenimento dos jovens no período das férias. É jus destacar a ousadia, determinação e empenho de Rogério em promover com pouco apoio um evento de tão grande envergadura.  

As comemorações tiveram continuidade no ginásio poliesportivo com uma festa que durou até a manhã, com o cantor Adryan Silva fazendo a animação da galera.

Entre as lideranças que marcaram presença e estiveram prestigiando a final, o secretário Francisco Pinheiro, Álisson do Borges, vereador Joaquim Filho, vereador Valney Gomes, vereador Mateus Croá, vereador Tarcísio Neto (Igarapé Grande) e vereador Fernando Beira Mar (Igarapé Grande).

VEJA AS FOTOS
























































Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários