Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Seliton Miranda prestigiando a cerimônia de abertura

Na manhã do último sábado (20), na toca do gavião em São Raimundo do Doca Bezerra, foi realizada a abertura do maior torneio de peladas da região: Torneio de Peladas Beto Cabral. Com 25 anos de tradição, o evento proporciona a alegria dos habitantes e desportistas sãoraimundenses.

O Prefeito Seliton Miranda e a primeira dama Tainah participaram da cerimônia de abertura ao lado de Beto Cabral, juntamente com secretários, vereadores e demais autoridades do município, na qual realizaram a execução do hino nacional Brasileiro.


Beto Cabral e o Prefeito Seliton Miranda agradeceram ao apoio cultural de todos que estão colaborando direta ou indiretamente para a realização deste grandioso evento, agradeceram as equipes que estão participando e toda a equipe da organização e toda a massa prestigiante desta linda festa futebolística na cidade.

Com realização nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho O campeonato teve início em 1994, e hoje festeja seus 25 anos e conta com 16 equipes participantes neste ano de 2019, com a premiação de R$ 13 mil Reais.

Da Assessoria.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários