Compartilhe essa Notícia:

Contando com a presença de autoridades, acadêmicos e o público geral, foram discutidos na conferência as políticas e recursos possíveis para o combate à fome
Medidas para superação da insegurança alimentar e maior acesso ao alimento foram a base dos debates da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada no município de Lago da Pedra. 

Com o tema "O Brasil e o Mapa da Fome: Estratégia para Superação da Insegurança Alimentar", o evento aconteceu na última terça-feira (9), sendo promovido pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o apoio da Prefeitura e das secretarias municipais de Assistência Social e Agricultura.
Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, durante a conferência.

A conferência reuniu autoridades, acadêmicos e o público geral para discutir políticas e recursos no combate à fome. O prefeito Laércio Arruda também se fez presente no evento e discutiu o tema central com os participantes. 

"A conferência é o momento para discussões importantes sobre a segurança alimentar da população, onde colocamos os parâmetros que, somados aos programas assistenciais, vão contribuir com medidas para erradicar o problema da fome. Vamos discutir sobre as estratégias em busca desta garantia. A conferência vem somar para fortalecer estas medidas públicas", explicou.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários