Compartilhe essa Notícia:

Bruno Granja
Na última terça-feira (9), o jovem natural de Pedreiras (MA), Bruno Granja, de 23 anos, morreu vítima de afogamento na capital do estado do Rio de Janeiro. O pedreirense chegou a fazer uma aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, para promover o livro de sua autoria intitulado Cidadão do World.

Nos últimos seis anos, Bruno teve pouco contato com a família. Ele saiu de casa aos 17 anos para residir no estado do Pará. "Meu filho tinha ido embora sem avisar, isso fez com que a gente na época até achasse que ele tinha sido sequestrado. Eu fui fazer o B.O., mas o delegado conseguiu entrar em contato com ele, foi quando meu filho disse que tinha ido por livre e espontânea vontade, mas que passava bem e queria realizar seus sonhos, tentando buscar um melhor meio de vida e arrumar um bom emprego", disse a mãe de Bruno Granja em entrevista à imprensa local.

Bruno Granja com a jornalista Fátima Bernardes no programa Encontro.
Apesar de ter dado informações, Bruno se comunicava pouco com os parentes. Ele chegou a viajar por diversos países da Europa e prometeu a família que voltaria a visitar apenas depois de conseguir um bom emprego. 


Nesse momento, o translado do corpo de Bruno Granja está sendo providenciado para Pedreiras. O velório será no bairro do Diogo, local em que o jovem cresceu.

Blog mantido por Bruno Granja: 
https://www.cidadaodoworld.com/

Endereço do e-book Cidadão do World: https://books.google.com.br/books?id=IMyDDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR#v=onepage&q&f=false
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários