Compartilhe essa Notícia:

Por causa das condições precárias das estradas, moradores são obrigados a fazer o percurso e restaurar as vias por conta própria
Em pleno século XXI, cidadãos de Paulo Ramos tem que conviver com a triste realidade da atual gestão, que se apresenta nas redes sociais como exemplo de trabalho. No último dia 15, a população do povoado Jacu teve que socorrer uma moradora daquela localidade numa rede. A senhora que aparece sendo transportada no vídeo abaixo estava operada e necessitava de atendimento médico.


Os moradores tiveram de fazer o próprio caminho com máquinas para chegar ao destino. Eles se queixam de que o atual prefeito não cuida adequadamente das estradas na localidade, o que faz com que os próprios habitantes façam o serviço com os próprios recursos.

O atual prefeito Deusimar Serra, nesses quase 3 anos de sua gestão, nunca restaurou as vias região, impossibilitando o tráfego de veículos como motos e carros de médio e grande porte. Para tornar possível a passagem, um fazendeiro local aluga uma máquina, para pelo menos fazer um paliativo e não deixar os moradores totalmente isolados.

“O que nos deixa mais tristes é que quando nos deparamos com algum súdito do atual prefeito eles com toda propriedade afirmam que Paulo Ramos tem a melhor gestão dos seus 50 anos de emancipação política”, afirma um morador.

“Vergonha para nosso município que só aparece nas páginas de jornais, redes sociais com cenas lamentáveis como esta”, continua.

A própria população, vítima do descaso, usa as redes sociais para denunciar a situação. Veja abaixo o vídeo registrado por um morador.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O povo tem o que merece. Todo mundo sabe que esse prefeito no vale nada. No cuida nem da cidade. Vai cuidar de interior.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo. Esses gestores não estão preocupados com a situação da população, eles só querem saber de se dar bem, a população que fique jogada a própria sorte. Revoltante saber que nos dias de hoje ainda possamos conviver com senas desse tipo. Lamentável, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Será que vcs de Paulo Ramos tem coragem de votar neste prefeito denovo

    ResponderExcluir
  4. Não sou político e nem sou de Paulo Ramos, mas quando é ano de eleição ninguém quer trabalhar,é só na casa dos políticos querendo vender seus votos por qualquer custo.

    ResponderExcluir