Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Osmar Fonseca deu o pontapé inicial no encerramento da copa
Aconteceu no ultimo sábado (13), o encerramento da XVII Copa Rural no Povoado Ludovico, município de Lago do Junco. Ao todo, 15 equipes de diversas comunidades participaram da copa rural. A competição, organizada e financiada pela Secretaria Municipal de Esportes, tem seis anos de tradição e mobiliza os povoados do município. 

O prefeito Osmar Fonseca compareceu ao evento e deu o pontapé inicial no jogo de encerramento da copa.  “Só temos a parabenizar todos os participantes, a Secretaria, os times e a população. Aqui são trabalhadas importantes habilidades de convivência e interação social, cultivando valores como união, respeito e resiliência. É uma forma de integrar os jovens, melhorando sua autoestima e qualidade de vida.” disse o gestor.

Cerimônia de entrega dos troféus às equipes vencedoras

A premiação foi dada aos vencedores que ficaram entre os quatro primeiros colocados. Os times foram isentos de qualquer tipo de taxa. 

Além do prefeito Osmar Fonseca, estiveram presentes no encerramento o vice-prefeito Enoc Lopes, os vereadores Tiago Vital, Jair Alves, Raimundo Tavares e Sérgio Lois, Secretário de Esporte Gerson Aragão, secretário-adjunto de Esporte Cocada, secretário-adjunto de Saúde José Wilson, Chefe de Gabinete Romário Costa e demais lideranças políticas do município.

Confira fotos do momento emocionante da premiação 























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários