Compartilhe essa Notícia:


O jovem empreendedor, Daniel Tavares, mais conhecido pelo apelido de “Rei do Iphone”, por ser um dos maiores vendedores desse tipo de aparelho para clientes de municípios da região de Pedreiras, resolveu de uma vez por toda, o problema gerado por conta da negociação de um aparelho.

Pela primeira vez, um dos aparelhos vendido pelo empresário apresentou registro de furto/roubo. O cliente reclamou, o assunto foi parar nas redes sociais, resultou em B.O. Daniel Tavares apresentou uma versão consistente para o que aconteceu e para por fim a qualquer dúvida sobre a idoneidade de seu trabalho, ele devolveu o dinheiro para o cliente e o presenteou com um aparelho Iphone novinho.

O gesto de honestidade foi registrado em vídeo. Assista para não restar nenhuma dúvida sobre o trabalho do maior vendedor de produtos da Apple do Médio Mearim.

DANIEL TAVARES – “Eu vim à São Roberto para resolver um pequeno problema. Esse é o meu cliente Cleyton; eu tinha vendido um Iphone 7, 32,  para ele, e todos sabem que eu vendo telefones lacrados, seminovos e comprei um celular seminovo e vendi para o Cleyton de São Roberto do Maranhão. E por má sorte o celular era furtado.

Quando eu passei o celular para o cliente, e ele é prova disso, o celular estava resetado, sem o iCloud, passei para ele, e ele viu, testou o aparelho; e no dia em Pedreiras, ele comprou um Iphone XS MAX e comprou para esposa dele um Iphone 7, rosa...

E fui surpreendido com uma matéria na madrugada de terça-feira que eu estava sendo investigado por eu ter vendido um celular roubado; e quem me conhece sabe da minha índole e eu vir aqui para resolver com ele da melhor forma possível e pedir desculpa para ele e para todo mundo que pensou coisa errada de mim.

E o dinheiro do aparelho dele está sendo devolvido e como bonificação pela vergonha que ele passou: estou trazendo para ele um Iphone 7 Plus.

E isso, Cleyton não vai apagar a vergonha que você passou nos grupos de whatsapp, mas ainda assim peço desculpas para ele e para a esposa dele.

E para quem conhece o meu trabalho sabe que trabalho certinho.

Eu vim aqui para fazer nada mais e nada menos que fazer o meu papel e minha obrigação e demonstrar o certo e a realidade.

Peço desculpas, estou entregando um Iphone 7 e é isso, confie em nosso trabalho e a gente esta aí.”

Mais 


Final feliz para um caso envolvendo o Rei do Iphone de Pedreiras


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/final-feliz-para-um-caso-envolvendo-o.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. A PF devia aproveitar o caso e investigar a origem dos aparelhos que ele compra fora e traz sem pagar os impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA!!! Aí Autoridade?????

      Excluir
    2. Deixa o homem trabalhar rapaz ele ê um cara corajoso e merece meu respeito qual quer.um..pode vai numa.cilada

      Excluir
  2. Muito bem, foi uma atitude de homem.

    ResponderExcluir
  3. Hamm??!! Qndo a esmola é d+ até o Santo desconfia😉

    ResponderExcluir
  4. Daniel foi enganado, sim. Corrigiu humildemente. Acho que receber o dinheiro de volta (o cliente) já era mais que suficiente. Eu não aceitaria o celular de presente. O vendedor foi homem. Sua honestidade e a devolução do dinheiro, para mim, já foi suficiente. Mas na hora da materialidade...

    ResponderExcluir
  5. Q nada, vc só vem fazer isso pq foi descoberto...vai q cola.

    ResponderExcluir
  6. Nova lei entra em vigor em pedreiras: " acusado de receptacao ao ser descoberto pela polícia pode acabar com o caso presenteando a vítima."

    ResponderExcluir
  7. ATE AI TUDO LINDO MARAVILHOSO, AGORA VAMOS APUARAR COMO ADQUIRIU TAL CELULAR, EXPLICA AI....BLOGUEIRO DA UMA FORÇA AI...

    ResponderExcluir
  8. Esse caso de novo, blogueiro Carlinhos? Vou já colocar minha barraquinha e vender lanche pro pessoal que vem só pra ler os comentários 🍟🍕🍻.

    ResponderExcluir
  9. ele deveria explicar de quem comprou esse celular roupado.... omi me cobre um bode

    ResponderExcluir
  10. Queria saber qual a verdadeira origem desse celular roubado, pois os dois estão errados, tanto quem comprou quanto quem vendeu, esses casos só ocorrem porque tem quem compra esses produtos sem nota fiscais, por isso o crime. Não é só assim não, chegar e devolver dizendo que não sabia, nunca ví alguém receptar coisa roubada dizendo que sabia da ilicitude do produto. Só alguns tolos que comentam besteira que o homem é honesto, ele não sabia etc... QUERO SABER SE ESTA SENDO APURADO O CASO, ISSO O CARLINHOS NÃO POSTA NENHUMA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  11. Como q o cara trabalha com compra e venda d celulares e não sabe q deve-se ter nota fiscal d celular usado??? Tá cheirando muito mal isso.

    ResponderExcluir