Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para boletim policial

*Sexta-feira (5)

Loteamento São José, Trizidela do Vale: um casal de adolescentes cometeu um assalto. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pelos dois. Ela afirma que uma moça desceu da garupa em posse de uma arma de fogo e anunciou a ação. Confira a matéria: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/casal-de-adolescentes-assalta-mulher-na.html

Bairro Mutirão, Pedreiras:
motocicleta foi furtada. O fato ocorreu quando o proprietário deixou o veículo na porta de casa, ao sair, não encontrou mais a motocicleta, modelo Fazer, de placa OJN-5134.
*Sábado (6)

Centro, Pedreiras: na madrugada, uma loja de celular localizada na Rua Eurico Ribeiro foi alvo de arrombamento. O invasor entrou pelo teto e subtraiu uma importância de R$ 8.00, mais 10 aparelhos celulares, muitos entregues por clientes para o conserto. 

Rua do Tamarindo, Trizidela do Vale:
no período da manhã, o 19º BPM recebeu informações de que uma mulher foi agredida. Ao chegar no local, a suposta vítima das agressões, aparentando estar sob efeito de psicotrópicos, desacatou e agrediu os policiais, alegando que queria ser presa. Confira a matéria: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/mulher-tenta-agredir-guarnicao-da-pm-em.html

Um caso semelhante de desacato ocorreu na Rua do Campo, onde um homem que agredia a companheira desrespeitou as ordens policiais e foi conduzido. 

14ª Delegacia da Polícia Civil de Pedreiras: um homem compareceu à delegacia com um celular de cor prata, marca Samsung. Segundo ele, o aparelho foi encontrado próximo ao ''Espetinho do Mano", no bairro do Engenho. Agora a polícia aguarda o proprietário comparecer com a nota fiscal para a restituição do bem.

Povoado Monte Castelo, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra: houve uma tentativa de homicídio por volta das 17h. A ação criminosa aconteceu no estabelecimento denominado "Bar do Zé Correia" localizado na Travessa 13 de Maio. Informações apontam que Raimundo Carvalho Paiva, de 24 anos, atentou contra a vida de Antônio Barbosa, de 32 anos. Devido ao golpe de facão dado pelo agressor, a vítima sofreu uma lesão grave no braço. 

Lago dos Rodrigues: um caso de tentativa de estupro aconteceu na madrugada de sábado para domingo. O agressor aproveitou que o marido da vítima não estava e invadiu o quarto para cometer o assédio. Posteriormente, o invasor foi descoberto e perseguido por populares. Relatos afirmam que o mesmo ainda foi agredido pela população antes de ser entregue para a guarnição da polícia militar. Confira a matéria: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/homem-e-preso-apos-tentativa-de-estupro.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários