Compartilhe essa Notícia:

Hildo Rocha ladeado por Betel gomes e prefeito Zé Gomes
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Buriticupu, a Câmara de vereadores concedeu título de cidadão ao deputado federal Hildo Rocha. A condecoração ao parlamentar maranhense foi uma indicação do vereador Gomes Filho, aprovada por unanimidade dos vereadores.

A entrega aconteceu neste fim de semana em Sessão Solene. O evento atraiu grande número de populares e foi prestigiado pelo prefeito José Gomes; pela primeira dama, Betel Gomes e secretários municipais. Também prestigiaram a solenidade a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (presidente do Consórcio CIM; o prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho; o prefeito de Bom Jesus da Selvas, Fernando Coelho; a vereadora Vânia de Bom Jardim; o vereador Cândido, de Bom Jesus das Selvas e o empresário Vieira da cidade de Bom Jesus das Selvas. O advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha representou a família do homenageado.

Vida dedicada ao trabalho

Durante o pronunciamento no qual Hildo Rocha fez os agradecimentos aos vereadores e demais lideranças políticas que compareceram ao evento, o deputado destacou que começou a trabalhar ainda muito jovem, exerceu diversas atividades, foi empresário e começou a sua trajetória política como vereador, na cidade de Cantanhede.

Deputado reunido com representantes do município de Buriticupu no Plenário Jpsé Mansueto de Oliveira Júnior.

“Perdi o meu pai aos dez anos de idade. Pouco tempo depois eu já estava trabalhando, ajudando os meus tios, que eram proprietários de armazenagens de secos e molhados, em São Luís. Mas, o meu primeiro emprego formal, com carteira de trabalho assinada, foi aos 17 anos de idade, na Rádio e TV Difusora. Trabalhei em diversas atividades comerciais; fui funcionário e depois Diretor da TV Difusora e diretor fundador do Jornal do Tocantins, primeiro jornal diário, impresso em offset na região tocantina. Depois fui trabalhar em sociedade com minha mãe em uma loja de vendas de peças de automóveis novas e usadas. Meu primeiro mandato popular foi de vereador de Cantanhede; depois fui prefeito de Cantanhede, em dois mandatos consecutivos; presidente da Famem; diretor da CNM; Secretário de Estado durante os dois últimos mandatos da Roseana e agora exerço, pela segunda vez, o mandato de deputado federal que me foi concedido pelo povo do Maranhão com a ajuda de eleitores e eleitoras de Buriticupu”, lembrou.

Título valorizado

Rocha enfatizou que o título de cidadão buriticupuense será valorizado. “Saberei honrar com dignidade o título que me foi dado pelo pela Câmara de Vereadores de Buriticupu. Esse carinho que vocês demonstram por mim, me trazem muita alegria, me fortalece, faz com que eu tenha ânimo para continuar trabalhando firme a fim retribuir a confiança em mim depositada. Faço um agradecimento especial ao vereador Gomes Filho, autor da proposta, ao prefeito José Gomes e à primeira-dama Betel. Muito obrigado a todos os vereadores de Buriticupu e que Deus proteja a todos nós”, declarou Hildo Rocha.



- Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários