segunda-feira, 1 de julho de 2019

Veja como foi o primoroso encerramento do Arraiá do Povo 2019 em Pedreiras

A cantora pernambucana Gil Mendes agitou tudo no último dia do Arraiá do Povo 2019.
A Prefeitura de Pedreiras junto com a  Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) mais uma vez realizaram um belo trabalho, desde a ornamentação que foi caprichosa e elaborada, como também no quesito das atrações juninas e musicais.

Um espetáculo, garantindo sim o título de um dos arraiais mais divertidos e acalorados da região, fato confirmado pela verdadeira multidão de participantes.

E o último dia do Arraiá do Povo 2019, ocorrida nesta sexta-feira (28),  encerrou com shows muito especiais de Zequinha Ribeiro, Kayo Felipe e a pernambucana Gil Mendes, no Largo do Goiabal.


Muita gente foi curtir a festa que começou com a apresentação dos artistas locais Zequinha Ribeiro e Kayo Felipe, que brindaram o público com um repertório cheio de novidades e super atualizado; Já a cantora Gil Mendes esbanjou beleza, talento e simpatia, botou o público para dançar, com um repertório “descolado”.

E também teve festa na zona rural


O Arraiá Itinerante encerrou na sexta-feira (28/06) em Marianópolis, com várias apresentações de danças e quadrilhas juninas, alegrando a noite de festa realizada pela comunidade com o apoio da Prefeitura de Pedreiras, por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).

Nas apresentações, as crianças da Escola Elias Rodrigues, dançaram e divertiram o público, ainda teve Boi Brilho da Noite de Trizidela do Vale e Quadrilha Pra Lá dos Cafundós entre outras atrações que abrilhantaram o arraial, na quadra da comunidade.

Gil Mendes e a Presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo, Francinete Braga.

Depois de várias apresentações de juninas, danças populares e muita animação, o Arraiá do Povo 2019 cumpriu seu papel de valorizar a nossa cultura. “Festa junina se faz é assim, valorizando de fato a cultura, com danças como o bumba meu boi, tambor de crioula, quadrilhas juninas, dança cigana e dança portuguesa, e claro, sempre valorizando os artistas de casa”, pontuou Francinete Braga, presidente da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) .

A Prefeitura de Pedreiras/FUP, deu um show de organização com o Arraiá do Povo 2019, e premiou as juninas pedreirenses com valores que chegaram a 7 mil reais; incentivou os grupos com repasse de 6 mil reais a cada um; trouxe atrações das cidades vizinhas e outros grupos culturais diversos de várias outras cidades do Maranhão; ofereceu aos artistas e ao público uma grande estrutura com palco, som e luz de qualidade, banheiros, barracas de alimentação, serviços de saúde, segurança, e tudo muito caprichado.

Zequinha Ribeiro abriu a noite para público no Largo do Goiabal
















Festa na zona rural












- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário