Compartilhe essa Notícia:


O blog foi informado, por uma fonte que não quis se identificar, de que dois vereadores da situação estão se rebelando contra o próprio prefeito.

 

Os vereadores estão planejando criar uma 4ª via (novo grupo político de oposição), e com a intenção de tomar a Prefeitura nas eleições do ano que vem.

E não para por aí: essa dupla de parlamentar anda falando que sabe de muita coisa errada praticada pelo gestor e vai abrir o bico.

E nesse exato momento em que estamos escrevendo esta nota, os dois vereadores estão trancados em reunião com mais gente para montar um verdadeiro “golpe de estado” contra o prefeito.

Será que cabeças vão voar?!

De que cidade são esses vereadores e esse prefeito? O blog ainda não pode revelar nomes para não atrapalhar o andamento dos acordos políticos. Mas aguarde os próximos capítulos dessa história que agita os bastidores político de um pequeno município da nossa região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Matias Oliveira Dantas18 de julho de 2019 às 17:48

    Em Lago dos Rodrigues garanto que não é , pois aqui o prefeito Edijacir Leite ja foi consagrado prefeito reeleito no próximo ano em nome do Sr Jesus Cristo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, ele é tão trabalhador q não vai ter nem eleições no ano q vem aqui em LDR, vão só trocar o diploma!

      Excluir
    2. A Vitória do Edijacir Leite já ta determinada por Deus.

      Excluir
  2. Kkkkkkk ESPERANTINOPOLIS com certeza,só aguardar!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que é em Poção de Pedras, tudo pode acontecer nesta pequena e pacata cidade do médio Mearim, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  4. Aposto que é em Poção de Pedras, tudo pode acontecer nesta pequena e pacata cidade do médio Mearim, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  5. Ja tão com medo antes da bomba estoura

    ResponderExcluir
  6. Os caras sabem das sujeiras do tal prefeito mas como vereadores não as denunciam preferindo usar como trunfo eleitoral....por isso que digo, vereador só serve para dar despesa ao povo, por mim esse cargo era extinto porque não serve para nada.

    ResponderExcluir
  7. Já vi gente besta, mais que nem esses do lago dos Rodrigues, vc tá ganhando quanto pra babar o prefeito? Ao invez de babar me faça essa vergonha e diga qual a obra que ele já fez, tirando a ksa dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta é tu jumento idiota que fica acreditando nas promessas merabolantes desse ex prefeito mentiroso esse tal de afrocha.

      Excluir
    2. Te conforma bicudo otário kkk

      Excluir
  8. Esperantinopolis tem muitos babacas que querem fazer isso.

    ResponderExcluir
  9. Esperantinopolis combina com NEPOTISMO afinal todos os prefeitos que ali passaram empregaram seus parentes ou seja o sujo não pode falar do mal lavado.

    ResponderExcluir
  10. De Esperantinópolis à Joselandia são apenas 27 km esse governador devia fazer esse asfalto pra facilitar a.vida dos moradores da região Mearim

    ResponderExcluir
  11. Em poção de pedras que não é pois os vereadores da situação morrem de medo do cascafora.

    ResponderExcluir
  12. Em poção de pedras que não é pois os vereadores da situação morrem de medo do cascafora. E além do mais se fosse em poção seria a terceira via pq mau existe a segunda via imagina a quarta kk

    ResponderExcluir
  13. Lagoa Grande pode ter certeza

    ResponderExcluir
  14. Em Esperantinopolis, não pode ser, os vereadores estão de rabos presos na promotoria, tem sujeira acumulada que não tem lava jato que de conta, a fiscalização do INSS tá aí , eita bagaca, tem advogado que pensa está com armadura de ferro, mas eu não sou nada e sei de um dossiê dele. Aqui o mais limpo e o atual prefeito! Tem gente que se for se meter a candidato a vida privada vira ao ventilador e é merda pra todo lado, tem até fotos. E por aí vai !

    ResponderExcluir