Compartilhe essa Notícia:



Nas primeiras horas da manhã de hoje (29), uma dupla de assaltantes rendeu os funcionários da Farmácia Santa Rita, no centro de Trizidela do Vale.

Segundo o comunicado da Polícia de Trizidela do Vale, os dois meliantes, vestidos com camisas semelhantes a de mototaxistas irregulares, estavam em frente à farmácia aguardando a chegada das vítimas. No momento em que elas abriram a porta lateral, que dá acesso ao estabelecimento, a dupla anunciou o assalto e obrigou uma das funcionárias a se dirigir aos fundos da loja enquanto o comparsa exigiu que a outra entregasse o dinheiro do caixa.

As vítimas relataram que eles estavam com armas escondidas embaixo das camisas. Para não levantar suspeitas, os meliantes exigiram que uma das funcionárias atendesse normalmente os clientes no momento da ação.


Depois de praticarem o crime, os assaltantes se evadiram do local numa motocicleta Bros, de cor laranja, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está investigando o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Polícia de pedreiras e trizidela do vale vamos limpar Aruã tira essa turma de vagabundo quer fica furtando roubando assaltando arrombando loja vamos limpar joga tudo na cadeia

    ResponderExcluir