Compartilhe essa Notícia:



Um assalto aconteceu em uma região rural entre os municípios de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues na tarde de quinta-feira (11).

Segundo informações, quatro agricultores do povoado São Manuel (Lago do Junco), voltavam com o dinheiro do projeto Agroamigo do Banco do Nordeste em um carro fretado.

Por volta das 15h00,  numa estrada vicinal pouco movimentada, nas proximidades dos povoados Cutia Barata e São Francisco (Lago dos Rodrigues), os agricultores foram surpreendidos por uma dupla em uma moto Pop, cor vermelha. Os jovens estavam de capacetes e efetuaram disparos na direção do carro.

O motorista parou, a dupla anunciou o assalto e subtraiu cerca de 10 mil reais de dois agricultores do São Manuel. Eles fugiram pela estrada vicinal levando além do dinheiro, as chaves, os documentos do carro e a habilitação do motorista.

As vitimas seguiram a pé pela estrada até encontrar um povoado, onde fizeram ligações informando sobre o assalto.

Suspeita que os assaltantes estavam informados sobre a quantia em dinheiro que estava  no veículo e preparam o assalto no trecho da estrada menos movimentado daquela região, próximo a Cutia Barata, comunidade com apenas três casas.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Correção

No primeiro momento, o blog informou que  o carro assaltado era uma picape conduzida por Felipe Vidal. O mesmo entrou em contato com o blog para esclarecer que ele não estava  naquela ocorrência, mas o irmão dele que tinha fretado outro carro. Felipe Vidal disse que dos quatro agricultores, os ladrões levaram o dinheiro de dois.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários